sexta-feira, 4 de maio de 2007

Senhoras e Senhores!!!!


















Senhoras e Senhores....Peço aos leitores deste bucet blog para comigo de pé bater palmas para ele..





Meu Amigo....





Meu Irmão





O Brasileiro que fez historia em Las Vegas





ELE.....O MAIOR BARALHAO QUE ESTE BRASIL JA PRODUCIU!!!!








E R I C M I F U N E !!!!!






Hoje vou falar deste fenomeno do Poker Brasileiro,

Eric com certeza é de longe o brazilian player que mais noção tem de posição e raisse, fazendo que mãos absurdas que a gente nem pensaria um segundo para largar, virem mãos ganhadoras fazendo desta forma o cara crescer mesmo quando não ta batendo.


Eu jogo pro público!!!!Só perco com AA, KK, QQ! Com mão lixo é difícil me segurar!!!! ele diz



Sempre eu digo que o dia que eu aprender jogar com mãos inferiores que nem ele largo tudo e vivo, só de, e para o Poker.

Faço questão em escrever a respeito do Eric em momentos que uma galera grande se prepara para o WSOP, o japa foi o primeiro a se destacar por lá http://www.pokerlistings.com/poker-player_eric-mifune

Parece que este ano não vai em Las Vegas mais é bão relembrar essa façanha do Eric



Tem uma parte engraçada nisso tudo, esses dias como sempre estavamos conversando no Skype e eu assistindo a mesa dele...Era HORSE Limit e na hora que vi ele dando pre flop e voltando no flop perguntei....

-Eric..?...Cuidado que ele esta soltando o braço..que será que ele tem na mão-?
-Não sei que ele pode ter...mais eu estou aqui quadrado-....
-No flop..tu ta quadrado Eric?-
-Tou Tevez...tou-
http://www.pokerhand.org/?862538

Meu Jesus amado como diz meu amigo campineiro!!!

Lendas urbanas dizem que o player em questão largou tudo e se jogou pela janela....parece que a fortuna, sorrindo pra ele o salvou de morrer na queda e ele virou serial killer de sucesso.

Outros dizem que ele matou a familia e foi ao cinema.

Vitão me envia noticias dizendo que o gringo na verdade veio ate o Brasil e ta tentando achar alguém que explique a ele a baralhada do Japa....

Anexa as informações foto do player americano contando a sua infelicidade a ilustre cidadão na Praia de Botafogo

















Da quebra de AA do Cunha lá no Omega nem vou falar nada....rsrsrs

Abrazo Eric...os burro e invejossos do seu estilo te chamamo de baralhão...que nada....Vc é puro talento Irmãu!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Hermano Tevez,
valeu pela homenagem!
Só uma correção: ainda pode ter uma surpresa e eu cair em Vegas! Vamos ver!
Forte abraço, Eric

Unknown disse...

Teu blog é o mais engraçado ever!!!