segunda-feira, 21 de maio de 2007

QUE MARAVILHA SOLANGE E MARCOS XT






Vão ser Vovos no final de semana!!!




E o Cabeça de Baiacú de Indaituba ta preparando uma puta festa!!!





Ele foi visto comprando umas latinhas pra saudar o novo Palmeirense (começou dando rebuy o cabezauzinho)








Ta nascendo um broto da sua linda união







Esses filhos nos dão gratas noticias... viu....?







Afinal de conta eles se mostram mais competentes que Vcs dois que tentaram por 6 vezes o Little Cabeção e cairam na bolha.









Morro de inveja de vcs seus tontos....Tou na idade de ensinar palavrões para alguém e meu filho nada de arrumar moça decente....ta certo ele, o veio era bem pior e gostava mais de capivara que Salim de stronoff







Parabens ao meu hermano Bruno Presente, gente boa e dono do para mim o melhor açouge virtual disparado...Justice The Best Player de Maio







E a brazucada neste findis....Forraram legal e o vagabundo do Robigol forrou pesado.....Já diz pr esse infiliz....Só toma preju cavalando o Tevez.









Queria dizer a respeito do Churrasco que quem sabe é o momento de nos ajeitar e esquecer algumas...







Tentem ir todos os que possam.....Não é porque não goste do Tevez, ou o Tevez não goste de Vc, que é pra faltar ao barato







Mais para mim ir 150 ou ir 30 no aspeto pessoal vai me deixar feliz do mesmo jeito porque estarei fazendo o que mais gosto....Assando e tomando cerveja com amigos.









O Elton tá peidando arroz doce com o sitio....Se vira...afinal de contas quem quer peixe tem que se molhar a bunda............. infilizzzzzzzzzz











Fui....... Mais queria alertar a Solange um fato....Se o Marcão for Vovo fica de olho.....Quem sabe não arruma um caso com a Vovo

Um comentário:

Anônimo disse...

Como não achei o lugar pra comentários no blog debaixo, mando aqui mesmo.

Show o lugar do churrasco!!!!!!!!

E aproveitando que estou aqui: Parabéns XT e Solange!!!!

Beijão

Lúcia