sábado, 26 de maio de 2007

Na saga da Zebra



Mais que belezaaaaaaaaa





Hoje entrei no Omaha Hi 10+rebuy




Omaha é um jogo que eu gosto muito...Mais ainda se for o H/L, mais já que estava no ponto entramo




Não acostumo fazer rebuy inicial pelo que iniciamos com 1500 chips





Daqui a pouco vejo o Salim GIGANTE


Vamo Lico que todavia!!!


Sem me machucar chegamos ao breack dobrados...metemo o add bem abaixo da media e fui a luta 89 de 118 paga 18 manos só...


Vamo nessa Tevez.....


Tive a sorte de a minha mesa não ser fechada pelo que tinha notes a vontade....jogando com notes é muito mais facil....Só voltando sem mostrar cheguei aos 30 caras


Dae me aparece uma mão maravilhossa no BB...rsrs

KJ copas 76

Raisse pre flop tipycal de AA dei call

Flop 76 copas J de paus acho

Limit!!!

Turn T e eu check ele pot .....eu call

River A de copas e eu dei o check mais rapido da minha vida.....lá veio o cara cheio de paixão....voltei a casa .......e ele não tinha como largar nem?

Leitura certa trincou a azeitona, mais meu fush vale mais

Ainda dei risada do infiliz na outra mão


** CARTAS HOLE ***Repartidas a Carlos Tevez [2d Th 5h 2h]

Carlos Tevez dijo, "nice slow tevez"


juvenille dijo, "wow didnt think u had that big off a hand on flop"

locknloadaaa: paga 300juvenille: sube 1350 a 1650Williebbb: bota loucardfan: bota

juvenille dijo, "nice slow tevez lol"

Carlos Tevez dijo, "me pokermania champion 2006"


Carlos Tevez: bota

juvenille dijo, "dont matter how u play it there on riv im puttin it in"



Adoro jogador dicharachero

Fiquei entre os 10 perto da bolha

Eu perco muitos torneios perto da bolha por soltar o braço mais sempre vou jogar assim...tinha gasto só 21


Salim tinha saido e o filho dele jogando muito


ITM e Lico na minha mesa....bem a minha direita e soltando o braço

Tinha um cara com 296K o segundo tinha 80 e eu uns 30 e salim 23

Uma boa mão e mesmo demorando lá tava eu e o careka que nao enxerga perereca na final table

Apos o tradicional

"Seguinte putada,,,,ORDER AND PROGRES IN THE BUCET FINAL TABLE"

Fomo jogando o jogo

O das 296k continuava jogo duro,,,mais eu descobri que largava mesmo....ae foi lindo mesmo....voltei todas e só mostrei um monstro no Flop que fez ele pensar que eu sempre tava com café no bule

O PS apronta contra o Salim e deixa ele fudido apos um call idiota de um cara que falava mais do que o Radio

Cai Lico em sexto....gg irmau...como joga!!!!.ele sem microfone eu com precisa de escrever nem cavalada tinhamos acertado

Bate um trinca de A no flop tiro um cara e vou pra 180K

dae foi so meter ficha e lembrando que roubar blind em poker não é considerado pecado fui me preparando para o deal...quanto mais ficha maior seria a minha barganha

cai mais um....Eu tiro o outro e vou pra cabeça......o gigante tira o cara e ficamos em HU com as mesmas ficha....

DEALLLLLLLLLLLLLLL.....e 1250 doleta pro tevez

Vamo que todavia


Dedidico este torneio a Zebra...que tem a paciencia de me fazer entender que Omaha é pra ser jogado.

Obrigamo mesmo a galera que vai no chatt dar uma forza....O que eu falo bem o English é impressionante nem?

Valeu infiliz...vc é o melhor...e do melhor a gente precisa aprender....Viva a Zebra

Bom lembrar que em omaha a brasileirada esta destruindo Eric ganhou o 5R na terça eu ganhei quinta o H/L rebuy e fiz deal no Omaha 10rebuy hoje...

Bela semana Tevez

Ve se para de ser viado e joga serio como diz juju maesano

Nenhum comentário: