quarta-feira, 9 de maio de 2007

Antes que me esqueça

Dedico esta música a aqueles e aquelas que:



Se ofendem com a crítica,


Que não gostam de mim,


Que ficam policiando as minhas opiniões,


Que tudo tiram do Poker e pouco dão em retorno


Que faz pouco tempo vendiam agua no trem e agora viraram Stars


Que roubam no jogo


Quem tem medo do que escrevo e vem me perturbar no MSN


Que são mais falso que argentino comemorando gol do Brasil


Que sào tão pobres que a única coisa que possuem é dinheiro


Que até hoje so sugaram do Poker Brasileiro e nada acresentaram



Para Vcs seus Cretino esta música


http://www.youtube.com/watch?v=9GTtSzk2c38&NR=1

4 comentários:

Anônimo disse...

Tu és uma figura mesmo!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Beijão

Lúcia

Anônimo disse...

adorei a musica rsrsrs

abraços

Caio Oliveira disse...

huaehuahEaUEHuaehaUehuaEHeaue

VTNC......

curti mto a musik tevez!!!!
abraçao!

Anônimo disse...

Cara, vc tá querendo aparecer demais. Fazia muito tempo que eu não via tanta auto-promoção.Baixa a bolinha!