segunda-feira, 7 de maio de 2007

PAZ....PAZ!!! ...PAZ? EU VOU BLOGGAR FODASE QUEM NÀO GOSTAR
















Galera








Não pensei que o Post anterior poderia dar confussão.













Quero me desculpar de novo com aqueles que se ofenderam se os teve.









Juro pelos meu filhos que ao dizer aqui e lá que o XT ao meu ver é o melhor jogador Online do Brasil em nenhum momento pensei em menos preciar o resto dos jogadores ou TOP ou STARS









PELA PRIMEIRA E ÚLTIMA VEZ UTILIZEI AUTOCENSURA PORQUE CONFESSO ME ASSUSTEI PORQUE TAVA ENTRANDO NUMA DE QUE EU ESTAVA DESRESPEITANDO UNS EM PRIVILEGIO DE OUTROS



PODEI ELE E ESTOU ARREPENDIDO ATE MEU ULTIMO FIO DE CABELO








Seguinte criei este blog pra me divertir rir dos meus amigos e de mim mesmo e não pra criar confussão.











Como homem livre que sou tenho opinião formada a respeito de muitas coisas este é meu blog e vou escrever o que acho que diverte, contribui e nos une como amigos que somos.









Lamentavelmente tenho opiniões pessoais mais gostaria de dizer isso não quer dizer que o que eu não acho melhor seja uma merda...ok?








Não ganho um puto blogando,

Não pretendo arrumar emprego fazendo isso nem melhorar de vida....tou muito bem assim....então não quero agradar e não quero ninguém me lendo por compromisso, vou escrever o que penso e acho a respeito de tudo o que envolve o Poker Brasileiro alguns vão gostar outros não, evitarei postar na comunidade coisas que geram discussão porque não quero errar de novo como aquele post do XT.














Vai ter nego que vai adorar o que escreverei e outros não vão gostar nada..aos segundos tem duas...me processa ou me enche de porrada,,ok?








Dito isso vamos ao que interessa















Marido e mulher deitados na cama.











Ela vendo a novela











Ele na bolha do 22 rebuy no Note da http://tevezcomputersmalhados.zip.net/ gigante!!!!














Ela sente a mão dele acariciando o ombro dela.








Ela: "Ah, que sensação gostosa!"








A mão dele passando pelos seios dela.








Ela: "Nossa, querido, isso é maravilhoso!"








A mão dele passando entre as coxas dela.








Ela: "Oh, amor, não pare!"








Mas ele para.








Ela: "Por que você parou???"











Ele: "Achei o mousse sem fio..."
.

3 comentários:

Marcog "unoturbo" Oliveira disse...

HAHAHA... boa ! Lembra aquela piada do cara que foi "molhar o dedo pra virar página", mas, a adaptação pro poker foi fantástica.

Cara, desencana a respeito dos comentários. Li seu post aqui, e à noite vi a repercussão lá na comunidade.

Passar opiniões e sensações por escrito é complicado bagaray. Como disse (sabiamente) um amigo certa vez, "Palavras são fortes".

Continue seu trabalho, não se importe com isso. Não será a primeira nem última vez que você será mal interpretado, ou interpretará mal alguma coisa que escreveram.

Tão pegando no seu pé porque vc é Argentino... rsrsrs

Um grande abraço, e parabéns pelo blog ! Sempre que posso dou uma passadinha (no bom sentido), e me divirto com seus textos.

Qdo tiver um tempinho, passa lá pelo meu, recém-nascido.

Marcos.

Anônimo disse...

Boa Tevez... nao deixe de expor as suas opinioes... ninguem tem que se meter ou ficar triste se nao concordar com elas... elas sao as suas opinioes e vc tem direito a elas!

Anônimo disse...

Ô carinha pra se meter em confusão.... rsrs
Quem procura, acha!!

Gostei da sua volta por cima. Como comentei no post, volto a comentar aqui que você tem o direito de ter a opinião que quiser e não tem nada que ficar se policiando por isto. Claro que sem ofender ninguém, né?? E não acho que você tenha ofendido. Linda homenagem ao grande XT!!!

Agora, ôôôôooooo piadinha machista!!! Adorei!!

Sucesso no seu blog!!!

Beijão

Lúcia