quinta-feira, 31 de maio de 2007

Laces333

Sempre que alguém esta bem no golpe .....ela aparece

Mistura de simpatia e amizade sinceira....Sabe aquela pessoa que torce mesmo...Sabe esse tipo de gente que é do bem mesmo?

Pois é....um irmau la na comunidade meteu um tópico agradecendo e eu aqui não poderia deixar por menos

Fiz uma porrada de amigos do peito no Poker ...(tá....fiz inimigos tb....novidade)

Tenho o privilegio de me considerar amigo da Lucia....fora de ela ser um pedaço de mal caminho...sussa galera...sou casado e tenho quase 50....é admiração apenas......

Tem aquela vibração positiva....o tipo de gente que só deseja o bem para os outros quando mais Lucias tiver na nossa area menos dificil será nosso caminho.

Não tem como aguardar muito em fazer uma etapa do BCP na sua homenagem....tamo devendo faz tempo...


Valeu Irmá!!!! O melhor para Vc .....todos pensamos assim com certeza



3 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada Daniel!!!
Te considero um irmauu também!!
Mas olha que demorou pra eu ver a pessoa gente fina que você é , viu? ô homi pra arranjar encrenca!!! rsrsrs
Beijão

Lúcia

Marcog "unoturbo" Oliveira disse...

nh

laces333 disse...

Recordando bons velhos momentos!!!!
Saudades de todos!!!
bjs
Lúcia