terça-feira, 1 de maio de 2007

APOKER-SHOOTING STARS =Daniel Tevez Cantera














=




CAÇA AO TEVEZ



Galera recebi um email do Rodrigo da APOKER avisando que teria um Torneio dia 1 de Maio



Como estou sentindo falta da galera de Curitba pedi mais informações ao respeito o cara me da raisse de


SHOOTING STARS = Daniel "Tevez" Cantera
ATENÇÃO: O torneio dessa terça-feira (feriado), 01/05/2007, da SÉRIE REGULAR APOKER 2007 - 6ª ETAPA, contará com a presença do jogador argentino Daniel "Tevez" Cantera, atual campeão brasileiro do BPC - Brazilian Poker Cup (antigo PMO - Poker Mania Open), uma série de torneios online disputados semanalmente no site PokerStars, onde a cada semana é uma modalidade diferente de poker (http://www.brazilianpokercup.com/). Quem manda-lo para o re-buy ganhará na hora R$ 100,00 e quem elimina-lo de vez do torneio ganhará na hora R$ 100,00.


Impurra não papito como diz o Bruno...que sempre tà Presente.


Como sou Argentino....porém Nàu sou tatu...embarcamos


Tinha muita vontade de conhecer a APOKER porque tinha ouvido falar que o Rodrigo é um cara que pensa a longo prazo, não é fominha, esta equipando aos poucos sua sede, tem documentação como casa que organiza torneios de poker como esporte e principalmente uma coisa que me incomoda faz tempo,,que aconteceu com os torneios em Curitiba?...porra tinha dado 130 jogadores em marzo de 2006 e a galera anda meio espalhada demais.


Local bom, arejado, ótima estrutura..sabe aquela primeira impressão de que..porra achei legal


Pois é Buy de 100 pilas se fizer rebuy nada de addon, blinds a cada 20 minutos que é o que gosto.


Mesa boa, telão, nada de lujo como ele me adiantou (pó Rodrigo...morei em kombi abandonada irmau)


Galera receptiva...conhecia alguns, matamo saudades com outros..Fiquei a vontade...Mesmo sabendo que tava abaixo do average grande antes de começar o game, eu era o coelho no meio de 40 cara que se conhecia, dos quais nenhuma informação o leitura tinha..ou seja..IA ME FUDER DE AZUL E BRANCO.


Inicia o game..50/100 com 5k de ficha..primeira mao..o maluco mete 600 UTG dois pagam....
Caraio....Eu não tou na guatemala...Tou na guatepior pensei!!


O pessoal me olhando...sabe quando olham pra mulher da gente?...pois é....só que os mano queriam as minhas ficha.


Segunda volta..QQ no cut...dois limp....agora quem faz 600 soy yo porra!!!


Bate tudo baixinho..mais 600....me da mis ficha...

ae???...então tá


Raisse 3 pot pre de 55...dois call bate K J 9...vem de check...2,5!!!!


Largaram K...mostrei meus 5 ...tava no game ...


Cutuca aqui...folda 66 lá ,,folda Aj preflop...

Hummm...tou gostiando


Levanto de 54 mais um bom pot...e como disse uma certa bicha campinera...la nave va.


Sera que hoje nao faço feiura?

Como diz o autodidata paulistano e dono da maior rede de pastelarias da Liberdade...Eric Historic guy Las Vegas Mifune..Vcs vão me tirar...mais vão evacuar sangue..


Breack!!!!...me da mi addon em pagar nada!!!!


Agora vou mudar a imagem do SHOOTING STAR...porque o último que por lá apareceu não joga porra nenhuma....não fui eu que falei...foi o magrão que tava do meu lado...aquele pai das duas crianças...essas...um Flamenguista e e outro Atleticano.. Agora e fichaaaaaaaaaaaa

Limp no meu BB....A9.....


Flop A T 3

check

All in na minha cabeça....largamo...avisando...tou na sua frente..mostrei o fold e a galera....hiiiiiiiiiii vc tava ganhador mano....all in dele era bluf...vc nao paga porque não conhece...

Dammmmmmmmm

AQ no cut o UTG sai metendo 6K...tenho 20...fiquei louco...call!!

O BB ...o mesmo que me deu all in de A9 ....call!!!

Bate lixo....check...vamo elimina o mano nem?...que nada...all in.. pqp

Tevez larga....o do all in mostra 99 o outro o do BB um solido e reforzado Aj..arghhh

A galera me olhando...esse Tevez e anta mesmo...

Bate seguida na mesa...dividiram meus 6K!!!

PQP...se call não resolve...vamo mete fichaaaaaaaaaaa

Cut..sólido Q9 de ouros...raisse deixando uma ficha de 5k pra tras....Se voltar ta pago..(mintira..queria o Pot)..nao e que tomo volta?

PQP...fiquei louco...dou call e segui no river....peguei de volta..e com juro

Serguinho Groissman no BB mete mais um pot..e o dealer que tava de limp volta all in

O velejador mostra AA o garoto mostra TT...T no river....qfase BR51!!

Roubo mais dos pot grande com 20K de ficha pago de bunito 33 all in...Confia no soft hermano...ataca o little....como diz a Zebra

Bate nada pro mano...eliminei mais um...alias muito educado nem reclamou do call nojento....Já pensou se fosse o Breda???

Meu amigo Luiz Filipe o Fenomeno apertado pelo blind monstro mete ficha...Tevez de A9 conta KT...bate nada GG Irmau

Dae tinha ficha e rolou legal

Final table...

Vou ganhar desses cara..

VAMO QUE TODAVIA!!!!!

Duas volta largo AT suit...A9 suit..nenhum all in vou pagar...yo quiero meter all in

Segundo UTG...AQ paus...

30K de ficha quinto na mesa

Blind 2/4....Tevez faz tudo 10K!!!

Porque ate o SB largariam tinha certeza...o SB já tinha dado dois call maluco..A9 trincou no lop e outro por baixo tinha quebrado outro cara...pensou...eu queria fold..20K pra tras apenas..

O mano volta ALL IN!!!

Paguei porque era ele, paguei porque a mão era boa..paguei porque pagava 7 caras, paguei porque na outra mão aumentaria o pingo...como diz o Vicenzo..paguei porque queria ganhar o torneio

CALLLLLLLLLLLL

Flop meu Q mais dois jacaré

urn ....JAKAREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

River o T do cara

SENHORES DEUSES DO POKER..NAO QUERO PRECISO NEM NESSESITO DE SORTE...NAU SOU PAPEL DE PAREDE...SEI O QUE FAÇO NO PANO

MAIS NÃO DE SORTE AO ADVERSARIO POOOOOOOOOOOOOOOO!

Caimos....como diz a galera...representamo bem o Brasil...

La Pregunta??

ATE QUANDO CARAIO!!!!!!!!!

Obrigado APOKER....prometo voltar





4 comentários:

Anônimo disse...

Parabens cumpadre, muito legal vc fazer este blog, boa sorte pra vc e conta comigo!!!
Abraco
AAKKARI

Maridu disse...

fala infiliz! Tá bem bacana o blog! Tô faladno dele hj lá no meu - vou ser leitora assídua!
Beijo e sucesso,
ME

Anônimo disse...

boa tevez

bela história a sua

vai pra cima hermano!

abraxxx

Caio Oliveira disse...

ae tevez....mto show esse blog seu...eu viajo nas suas histórias....
kkkkk
abraço!