quinta-feira, 10 de maio de 2007

GALERIA DOS MONSTRO....+ 1




Meu Irmão Salim é com certeza outro dos jogadores que admiro.

Fazer leitura do jogo do Lico em mesa live é uma desgraça e eu pessoalmente acho que se bem ele bem arrebentando no Online no Live ele vai ser o jogador a ser batido daqui pra frente.

Quando ele bota seus oculos escuros e essa cara de anta vc não sabe se ta te empurrando ou te enrrabando.

No Online eu consigo voltar pra cima dele e fazer ele largar....No Live tenho muito cuidado...respeito..ou até posso dizer que prefiro outros na mesa ao invés dele.

Se a gente levar em conta que em todos os eventos live que participou este ano fez mesa final, temos ae um grande destaque do Poker Brasileiro.

Ele tem muita noção de jogo, e a particularidade de assim como eu perder para mãos ridiculas...como aquele cara que quebrou o AA dele com Q4 em all in pré flop no second chance.

Salim é o cara que já logo vai fazer final table do Sunday Milion, ele concentra e liga o piloto automatico e vai levando, coisa que eu acho o diferencia de muitos que perdemos a paciencia após um bostazo de alguém na mesa ou uma situação de fold que a gente sabe que tava bem na foto.

Fora isso é um verdadeiro gentelman dentro e fora do jogo.

Pra ele guentar tudo o que eu falo e apronto pra ele só sendo esse sujeito que o Salim é.

Justice seja feita.....ele come menos da metade do que o XT...mais não chega perto de geladerinha, Juju quando se acomoda na frente do prato é foda....vi ele lá no chiro fazer 7 rebuy na ovelha.






Estou lançando uma promoção no Blog....

Premios ...

Sim.....Vou dar o Buy In para o BPC quem descubrir na foto de baixo



QUEM É LICO???


Lico eu diz....Mifune, Richy Taki e Chiro ta facinho...Vale um Buy In....

Favor deixar a sua resposta no Scrap do Igor Federal....ele é o Jurado





























































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































3 comentários:

Marcog "unoturbo" Oliveira disse...

"Quando ele bota seus oculos escuros e essa cara de anta vc não sabe se ta te empurrando ou te enrrabando...."

Tô morrendo de rir aqui. Muito boa.

Marcelo "MGP" Ferreira disse...

Boa Tevez,

Sensacional o blog hermano....Parabéns e todo sucesso pra vc. Abs MGP

Caio Oliveira disse...

hUAEhauEHuaeauhe.....

to falando....eh parada obrigatoria tds os dias...

ae me manda o buyin do BCP sem eu acertar msm.....

eu sei q eh um dakeles lá....

acertei neh...

AHEaeaehaheu