quinta-feira, 7 de junho de 2007

Numeros do mes e Avatares

Bom dia galera....


Fechamos o mes e estou muito satisfeito


Fora os sit & go que é meu ganha pão e o cash que tem sido um sonho vou aos meus numeros de torneios

Vamo lá



No PS na Carlos Tevez

Mesas Finais: 17 ou seja 12,59%

Torneios jogados:135

Ganhei 3 ou seja 2,22%

En segundo 4 vezes ou seja 2,96

Em terceiro 2 vezes ou seja 1,48%

ITM 23 vezes ou seja 17,04%

Ganho em Torneios no mes no PS 3.876

Me Bellizca??? podem conferir no http://www.bluffmagazine.com


No Full Tilt na conta DanielCantera

Jogados 27 torneios

5 mesas finais

Ganhei 3 torneios ou seja 11.11%!!!!!!

E 18,52% das vezes entrei ITM

Ticos do mes 1.734

JESUS!!! que belo mes



Seguinte....


Ta tudo errado...Precisam urgente mudar os avatar que são mais adequados a pessoa ...

Eu mudei o meu....aqui vão as minhas sugestões.......podem copiar e mudar lá....

Vovo não quis mudar colocou um avatar horrivel



TEVEZ








ERIC MIFUNE











ELTON










QUARIBRAVO









RENZO












SALIM







ROBIGOL
















DEU ZEBRA








BRUNO PRESENTE





XILITA















MGP





IGOR FEDERAL





CUNHA






AAKKARI





















3 comentários:

G B L disse...

lolololololol!!!!

ROFL!!!!

Anônimo disse...

Ótimo resultado no mês ...
Parabens Tevez ...

Anônimo disse...

HAHAHAHAHHA.. otima....