segunda-feira, 25 de junho de 2007

Brasa e Leo embarcam Hoje

Leo Bello é com certeza dos caras mais capacitados do poker nacional....Leitura de jogo ótima e a rara habilidade de não se atolar fazem dele candidatissimo a puxar a fila do WSOP
Duas feras

Brasa é um jogador excelente de Omaha H/L...acredito muito nele, porque meter ficha e não largar é com ele....Isso é fundamental nessa modalidade

Boa sorte irmau!!



Meu jogo prometia muito este findis..

XT assistiu eu gigante no Rebuy cair perto da bolha no H/L e no 22+

Como sou argentino...porem não sou tatú baixei o buy sabendo que estou em churrilho negativo...Sabe quando me tiram os 10K que ganhei??...o ano do caralhoooooooo

Fiz o tradicional satelite no full Til de 8,80 e ganhei 26...que me permitiram dar o buy para o 26 satelite do Sunday Horse..dava uma vaga.....ganhei ela.

Então ontem a noite engatamos no tal de Sunday Horse, lembro que fiz FT semana retrassada nele

Joguei ao meu ver de bem pra cima...Tive o privilegio de dirrubar o Bax...com direito a VAMO QUE TODAVIA na oreia dele...Ele como sempre bem humorado respondeu VAMO ...e NH..

Cai bem mais cedo do que eu esperava...QQ trincado no Flop no Omaha Hi/low e o cara me segue no river e me quebrou.

Já estou com o Full Tilt aberto para tentar os satelites para domingo.

Andei pelo www.superpoker.com.br e vi que meu blog não mais consta da lista de blogs recomendada por eles. Uma pena

Fazé o que....meu blog hoje é muito bem visitado, e mesmo poderosas de hoje não vão me derrubar...Alias....quando mais acuado mais eu bato...Pau mandado não sou nem por 1ma milha k verde...quem se vende que se acerte com a sua conciencia, não esquecendo que faz 3 anos atras vendiam agua no trem.

Graças ao bom resultado vou com a Lena passar uns dias no nordeste com hotel de luxo carro e a porra toda..

Na volta pretendo escrever bastante a respeito do PS...estou colhendo material..não do soft...de como é o esquema comissoes,rake, venda e compra de dolares etc.

Fui galeraaaa!!






Um comentário:

Anônimo disse...

Buenas sorteeees!