segunda-feira, 11 de junho de 2007

Ae simmmm

Em fevereiro tinha ganho uma vaga para o satelite do satelite do Horse 50K do Full Tilt

Sabado a noite aconteceu e lamentavelmente numa situação que ate me fez passar email ao suporte caimos na bolha

Explico.....A mesa estava com 5 players um deles o chip leader do torneio.....eu vinha observando o que achava era passar fichas....no RAZZ eu com AT escondido e 3 a vista meto limit e o Chip com Q a vista me volta....o butao com 6 a vista volta por cima e me tira do pot.

Aconteceu 3 vezes do mesmo jeito no razz e na hora que no Stud hi acontece de novo enchi o saco e meti email para o suporte

Responderam que tinha queixas anteriores e estariam fazendo uma severa sindicancia......Tomara que esteja errado...mais pode ter novidades porque era evidente mesmo

Tava chateado e só joguei um satelite que deu boa

Full Tilt Poker Tournament #19549222 Sunday Night HORSE Satellite Fixed HORSEBuy-In: $24.00 + $2.00 24 players Total Prize Pool: $576.00Start Date: June 10 5:30 PM ETDear DanielCantera,You finished the tournament in 1st place.You have received an entry into tournament #19548999:Name: Sunday Night HORSEBuyin: $200.00 + $16.00Date: June 10 9:30 PM ET

Dae jogamos o jogo e deu mais do que boa....ITM....FT totalmente baixo.....era o oitavo...e caimos em quarto fazendo uma bela forrada

Full Tilt Poker Tournament #19548999 Sunday Night HORSE Fixed HORSEBuy-In: $200.00 + $16.00 95 players Total Prize Pool: $20000.00Start Date: June 10 9:30 PM ETDear DanielCantera,You finished the tournament in 4th place.

Larguei o texas por enquanto porque tenho 27% negativo nele sendo que no omaha estou 305% de roi positivo e principalmente por causa das merdas tipo no HU do satelite do Sunday onde eu flopei sequencia Nut contra trinca do cara e me bate a quadra dele no river....unreal mesmo...
Desse dessisti mesmo por enquanto.

Faz tempo que digo.....O Breda joga muito....Ontem ganhou o BSOP....MONSTROOOOOOOOOOO

Sabado vou la no Omega jogar o Torneio do Robigol

Nenhum comentário: