quarta-feira, 20 de junho de 2007

Elas..

Confesso que sem a minha mulher não passaria de um puta loki como diz o Robigol

Porque no lugar dela eu ficaria muito..mais muito fulo quando pedir pra sair e tomar aquela....

-Pó gracinha...tou bem no tournament...vamo deixar pra amanha?....ou aquela...

-Lena eu prometi ao Nelsinho que iria hoje no all in...da pra suspender aquele jantar?-

E pra piorar...- caraio fiz a bolha....tou tiltado!!!

Vivir com player é duro....e com doido que nem Eu...agaranthio que é bem pior

Tudo bem que desde que jogo Poker a gente passa 30 dias de ferias no verão na argentina e 10 no nordeste no inverno..sem fazer economia mesmo.....


Mais deve ser duro ser esposa de jogador de Poker

Alias quando entrei nesse meio juro que achei que só tinha trairas e que ia ser um ambiente dureza

Juro que isso não é real....descubri faz tempo....Tou assim de amigos no meio..lógico que tb inimigos....coisa que adoro colecionar


Mais sempre me perguntei...e o resto da galera?...como será....é possivel ter uma relação normal...de familia....mesmo sendo um jogador de Poker?

Pois é....sexta passada tive o privilegio de assar uma carne para meus amigo e as suas esposas

Descubri que somo largo mesmo....Pqp!!!

Que maravilha de companheiras Vcs tem....

Receberam a Lena muito bem...Fizeram amizade

E lógico tomaram todas...todas mesmo

E como se isso for pouco a Tati do Eric organizou um churrasco femenino para sabado enquanto a gente jogava o Torneio do Omega


Senhoras...foi um privilegio conhecer Vcs ...Obrigado

Um comentário:

Tatiana disse...

Caro Hermano,
De fato é duro ser mulher de player, mas fazer o que? Como mostra a foto, o melhor, sempre, é beber pra esquecer!!! kkkkkkkkkk

bjssssssssss