sexta-feira, 22 de junho de 2007

Levei o 22+2 1rebuy 1 Add

Sempre digo que não me considero um bom jogador de Texas Oldem

O fato de encontrar muito jogador que não sabe o que faz sempre me acaba irritando e meto ficha demáis.

Como não sou nem pretendo ser um grande e famosso jogador então jogo onde eu acho que ganho mais...ou seja Omaha Horse e Stud

Mais decidi dar o buy no 22r do PS de quarta pra ver como ia

400 caras 1 rebuy.....isso equilibraria mais as coisas e não aquela meteção de fichas do demonio.

Fui jogando o jogo.....voltando pra cima de roubos roubando e foldando AQ Aj TT preflop.....até entrar no 100/200 quando tenho a agradavel surpresssa de ver na minha mesa o filho do Armando Quaribravo Perrone

Garoto de cara me diz pra jogar meu jogo e eu respeitei ele no intuito de não baralhar pra cima dele mais mostrando que ele não deveria fazer isso comigo

ITM....e lá os dois...mesa semifinal....eu sempre pequeno

Ae é onde eu tiro um pouco a diferencia com os outros jogadores ao meu ver....

Perto da bolha meto ficha....muita ficha.....porque estou pra frente no meu Br...porque sou loky como diz Robigol....ou porque jogo pra chegar em primeiro e nao tilto se sou bolha

Moral da historia tirei dois caras com um calll de KT que me fez entrar liderando a FT

Porra pagava 4K!!!....Vamo que todavia.....Conheço o soft e sabia que ia vir mãos pra me atolar...pelo que dispensei boas mãos e esperei

UTG AK Suit....quem vai levar as fichas do Tevez????....porque isso é mao pra si fuder....tomei volta de all in do Perrone fiquei feliz da vida sabendo que perderia para um irmau...e ele com seu JJ levou um pot gigante que o colocou na liderança....

Batata...pagei o imposto do PS...agora e só jogar....

Sabia que ia forrar

Tirei mais 1 e quando ficamos em 3 propús chop....Perrone resisitiu e finalmente topou 2.6K pro Tevez

Ficamos em 3 e ganhei quebrando QQ de T5...

Justice!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande resultado Tevez! Show!