terça-feira, 26 de junho de 2007

THE BEST

Sou suspeito pra escrever a respeito desse cara, afinal de contas é mais do que meu amigo...é Hermano mesmo

Faz tempo que queria escrever a respeito desse amigo, discreto, não stars, atencioso e sempre perto dos que na verdade gostamos dele.

Ontem um irmau la na Comunidade nos deu a noticia http://www.officialpokerrankings.com/ ele esta 25 no PS

Justice....e bota justice nisso porque bater um...dois até 3 torneios é coisa a ser creditada a Conta ou a dia que bateu tudo,....JM não é desses....ele tem a péssima costume de arrebentar com os gringos no PS.

Domingo jogando o Sunday Horse tava lá o Johnny Bax, cara extremamente atenciosso e quando ganhei um pot gigante no Razz ele me perguntou...more?....Brasil eu diz...

Ok....Aakkari and Joao M very good players.....ele me diz

JM é um dos raros caso de unanimidade no Poker Brasileiro....ve se tem algúm cretino pra dizer isso aqui dele?

Parabens JM ....e antes que me esqueça....concordo contigo que o Thiago Camilo não passa de um trouxa com fichas........kkkkkkkkk

Nenhum comentário: