quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Vamo que todavia!!

Deu boa galera


Omaha H/L no PS 5K garantidos


Entramos Eric Mifune, Fabio Cunha e eu...

Cunha entrou no money e eu fui levando nas costas roubando sempre de UTG que tem sido uma ótima porque sendo Pot Limit roubar em outra posição quando tiver limp fica caro.

Poucas fichas e menos cartas na bolha era 10 de 10

Dae fiz coisa de baralhon e voltei a casa de A2 rezando pra o tonto largar..que nada me deixou em All In...O Deu_Zebra ja tava dando risada porque diz que sempre que eu entro de low tomo na cabeça

Trincamos e fiquei mais tanquis

Bateu a bolha e lá vai aquele tradiocional SEGUINTE SEUS CORNO.....ORDER AND PROGRESS IN THE BUCET FINAL TABLE!!

Meti dois roubos de UTG e fiquei grande....dae tomei call e levei bons pots e eliminei 6 dos 9 da FT

Mais foi engraçado porque essa maravilhossa galera no chat deu aquela força e eu tava muito afim de levar mesmo entao meti ficha até doer o braço

Daqui a pouco me aparece o suporte do PS falando em espanhol...Ué?

Dae reparei que o cara que tava a minha direita tava dessesperado ficando sit out e saindo....tava sem chat e queria arrego.

Liberaram o chat no HU e eu tinha mais fichas...O deal foi ótimo porque 530 a 350 me daria só - 200 e topei na hora...

Então o idiota bem me pedir mais cinquentinha...VSF

na hora mandei....Not....agree or play.....kkkkkk....E ameacei meter ficha ate os oios dele

E ele rapidinho...ok agree...

Brigado a todos os que torceram vai aqui um pouco da comedia que foi o chat e o Brasa fez questão de copiar e colar no Orkut


FarBeyndDrvn: what are you thinking carlos?
Carlos Tevez: ok
Carlos Tevez: ok
Carlos Tevez: agreee
FarBeyndDrvn: want to play for anything?
HostJuan [Support]: Far?
Carlos Tevez: yep....superpoker
FarBeyndDrvn: like we each throw in 50?
HostJuan [Support]: Carlos already agreed, do you agree to the terms?
Carlos Tevez: man 12 hs game
HostJuan [Support]: Oh Ok
Carlos Tevez: not..agree or play sir
FarBeyndDrvn: ok amigo
FarBeyndDrvn: i agree
HostJuan [Support]: Perfect then, deal is set.
Carlos Tevez: ia te enfiar a marimba
FarBeyndDrvn: host juan you're a lifesaver
HostJuan [Support]: Perfecto! Esta listo el arreglo
FarBeyndDrvn: gracias and thank you
FarBeyndDrvn: carlos congrats buddy
HostJuan [Support]: My pleasure! :-)
Carlos Tevez: gracias juan usted es formidable
HostJuan [Support]: Los voy a dejar que continuen
FarBeyndDrvn: haha yo comprendo
HostJuan [Support]: Con mucho gusto!
HostJuan [Support]: Buena suerte!

Um comentário:

Marcelo Faria disse...

Tevez,

não ligue pros comentários xenofóbicos de alguns idiotas. Isso é normal. Se nem o homem lá de cima agradou a todos, pq nós, meros mortais, iremos agradar?

Continue sempre com sua opinião, teu humor ácido e, principalmente, teu caráter.

Isso, parceiro, é o que faz a diferença. Seja na Argentina, no Brasil ou no Camboja.

Um grande abraço de um fã.