segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Não aceito mesmo!!




Eu posso ser mãu jogador de Poker...Se Vc me odiar por isso.....Vou tentar aprender pra não receber seu odio.......Juro

Eu posso ser desajeitado....Se Vc me odiar por isso....Vou tentar ser ajeitado.....Para não escutar "Odeio desajeitados"...Juro

Eu sou Argentino......Se Vc me odiar por isso.....Vou ter que me aguentar....Não posso mudar isso...Não tenho como para de escutar ou ler..."Odeio argentinos"...então vai escutar muitas merdas irmão

48 anos dos quais 30 aqui.....Não tenho mais saco pra pedir desculpar por ter nascido longe.....



Não me chames de estrageiro porque tenha nascido longe

ou porque tenha outro nome a terra de onde venho

Não me chames de Estrangeiro porque foi diferente o seio

ou porque a cançao de berço que me cantaram quando pequeno era em outro idioma

Não me chames de estrangeiro se do amor de uma mãe assim eu como vc, viemos


Não me chames estrageiro, nem penses de onde venho...melhor saber aonde vamos..
Onde nos deixara o tempo...

Não me chames estrangeiro porque teu pão e teu fogo acalmaram minha fome e frio...e me acolhera teu teto

Juro que te agradeço e tenho feito por retribuir


Não me chames de estrageiro.....Teu trigo é que nem meu trigo..tua mão é que nem minha mão....teu fogo é que nem meu fogo....


A fome não avisa nunca...vive mudando de dono...


E me chamas estrangeiro porque me trouse um caminho?..porque nasci em outro canto?....porque conheço outros povos?

Se sempre ficam iguais...no adeus dos ascenos, e nos olhos cheios de lagrimas dos que deixamos lá longe


NAO ME CHAMES ESTRANGEIRO!!!

Rezamos pro mesmo Cristo...Trazemos aquele velho cansanço que vem arrastrando o homem, desde o fundo dos tempos.....quando não existiam fronteiras, antes que chegaram eles...os que dividem e matam....os que roubam...os que mentem...os que vendem nossos sonhos...
Os que inventaram um dia esta palavra...... ESTRANGEIRO...

ESSE SAO OS VERDADEIROS ESTRANGEIROS!!!


Não me chames estrangeiro...é uma palavra triste..é palavra gelada..
fede a esquecimento e desterro....


Não me chames estrangeiro...Olha teu filho e o meu...como brincam esses dois...e os dois são brasileiros....Eles nem sabem de idiomas,de limites...nem banderas,,nem pasaportes nem nada


Não me chames estrangeiro....olha bem nos meus olhos...bem mais fundo do teu odio...teu egoismo...teu medo....

E vai ver que sou um homem....não posso ser estrangeiro


Até quando quando a xenofobia barata do futebol e do resto vai produzir idiotas que dizem...Odeio Argentinos....

Por acaso me conheces?...eu te fiz alguma mal?...se for outro argentino não desconta comigo seu trouxa..seja macho e resolve teu problema..Hoje é um argentino..e amanha? raza negra?..nordestino?

Imbecies os que assim pensam... leia la encima....tomara que aprendas algo...e não vires macho quando tomas esporro ou te respondem como mereces.

Não pretendo pisar mais em locais onde eu tenha que escutar "Odeio argentinos" não sou de ficar quieto...posso falar e fazer merdas..não preciso disso

Tá tudo bem galera

Bjs

Fui

Tevez

4 comentários:

Anônimo disse...

Belo post!!

Marcog "unoturbo" Oliveira disse...

Bom, acredito que deve ter acontecido alguma coisa bastante chata com você. Uma pena !

Posso dizer que até hoje tive a oportunidade de conhecer, pessoalmente, 4 conterrãneos seus. São pessoas muito legais (mesmo). Também estive em Buenos Aires recentemente, e achei a cidade uma graça.

O único contato desagradável que tive com um Portenho foi lá no Poker Room do CONRAD, mas acho que o cara tava com raiva porque eu levei uma fatia grande do stack dele em poucos minutos... ainda assim, no comércio em geral, os uruguaios eram bem menos amigáveis que os portenhos.

Não lhe conheço pessoalmente, mas parece ser um cara muito legal e engraçado. Venho sempre ver seu blog, e morro de rir principalmente com as fotos que consegue. Não fique triste com esse tipo de coisa. Idiota tem de tudo quanto é nacionalidade.


...mas que Pelé era MUITO MELHOR que Maradona, ah, isso era... :)

Anônimo disse...

Tevez meu hermano.
Você mesmo já me ensinou que "TONTO" tem em todo o lugar... no Brasil, na Argentina, em São Paulo e em Brasilia em uma quantidade surpreendente....
Um cara que te xinga ou te ofende sem te conhecer não pode e não deve ser levado em consideração... você é uma pessoa muito querida na comunidade do Poker Brasileiro e deve sempre levar em consideração isso, você assim como eu, é uma pessoa estourada, e que muitas vezes já falou oque não devia e depois teve a serenidade de se retratar, coisas que poucos são homens o sufciente para fazer.
Considero você um amigo e um irmão e espero sinceramente que você reavalie, agora de cabeça fria, sua postura e sua decisão ontem quando aquele "TONTO" te xingou.
Grande abraço do sempre amigo.
Rádio

Anônimo disse...

Tevez, boa tarde
Eu estava na mesa quando rolou a segunda discussão, era mesa final do 20+2 errado do BPC, lol.
É claro que naquela hora que os ânimos estavam exaltados eu não quis criar ainda mais polêmica emitindo minha opinião, mas com certeza te dou toda a razão.
No momento que ele viu que tu ficou p., o cara continuou dizendo que odiava argentino mas que não era para ti.
Na boa, detesto gente preconceituosa, acho que o rapaz não fez por mal, mas ainda acredito que ele devia, no minimo, umas desculpas para você.
Abraço e siga firme com seu jogo que é muito bom.

Ps.: Acabei eliminando ele em tua homenagem, lol

cruaro - Porto Alegre