terça-feira, 28 de agosto de 2007

BPFest em Campos do Jordão




Gostaria de agradecer a eric Mifune e Tati por me receber em São Paulo e me levar a almoçar num sujinho aquele bife a milaneza com batata frita e ovos fritos

Dae Robert Chiro a esposa Mifune e Eu fomos pra Campos do Jordão, que pra mim é um Rio Negrinho com uma corda acima das cabeças onde tinha umas cadeiras penduradas e nego gritando de lá encima.

Frio por frio fico aqui no planalto catarinense mesmo.

Recorde de irmau....Hotel com a estrutura certa para um evento desses.

Nota 10 para a galera da inscrição que organizou uma fila e atendeu rapidinho todos.

3 turmas onde se dividiu os 454 jogadores

Uma na sexta de onde sairam 23 jogadores

Outra que iniciou sabado as 14 horas que classificou 45

E a última que teve 17 classificados

Domingo a partir das 14 horas grande finale

Meu torneio?

Eu sempre digo que não gosto de Texas Holde'm mais isso não quer dizer que vou dar vantagens ou deixar de soltar o braço.

Vinha de uma FT no Paulista e ganhar o HORSE do Omega Clube pelo que estando pra frente eu ia jogar pra ir pras cabeças.

Minha mesa tinha o DC ao meu ladode última decidi entrar com o rebuy...coisa que dificilmente faço, prefiro entrar sem meter ficha com AX suit conection ou par pra ficar grandinho..No Paulista deu certo..

Mais Akkari me diz que estaria dando vantagens demais pelo que entrei com rebuy

Agressive sempre me mantive acima do average ate o add.

Já com fichas entrei em pot sempre fazendo o que mais gosto...Voltar no mano...

Joguei bem e estou conforme

Teve uma mão que sai com 33...segundo UTG blinds 300/600 eu meti 1800 porque me interessava muito só o pot e queria que largassem mesmo

Insta call do BB

Flop T 3 3

O jogador que tava no pot é um excelente player e eu tinha ótima leitura dele...check eu check

Turn 8 ele ja lendo que o meu era A e x meteu 2k ....era par eu sabia e rezei para se JJ ou QQ...eu pensei um pouco...alias fiz de conta porque sabia que meu raisse preflop tinha deixado ele totalmente confusso...se eu voltasse ele largaria...porque meu raisse preflop deu a ele a leitura de AX ou par de 9 se eu der call

River 6 ele com o par na mão meteu 4k e eu voltei all inj nele...

Insta call de JJ e eu que conta Tevez...QUE CONTAAA....apresentei minha quadra de 3333

Fiquei gigante e a galera viu que não tava lá como papel de parede nem tava perdido..ganhei respeito da mesa menos de uma doce senhora que por ser jogadora de chas nao deixava de ver flop nem a pau

AK eu no meio da mesa faço 4xBB para so levar o pot...insta call

Flop 6 3 4

Eu 4k ela me volta all in

Mostro meu AK e a senhora J7....call de J7!!!

Turn 2

River 5!!!!!....ela segiu!!!!!!!

Falei pra ela A SENHORA VAI QUEBRAR NO JOGOOOOOOOOOOO!!!!

Mais dae mudoaram as mesas ganhei 4 coin flip a fio e me garanti com 47K para a final de domingo

Entramos em 80 caras eu no average e com 3000/6000 ante 500..... M4!!

Primeira mão AJ....LA CASA....fold me da tudo

Segunda mão AQ.....La casa...fold me da tudo

Beleza.....fui pra 70K

Tava tudo dentro dos conformes

Mudamos de mesa eu no BB 44 a mesa vem com dois all in...A faca Tevez...a faca!!!!...foldei..era meu pasaporte pras cabeças...argentino cagaooooooooo

3 voltas sem nada..no SB K2 o BB tava em all in...bateu meu 2 e tirei mais um irmau

Agora olha a minha fase

O chato é que joguei 15 horas direitinho....não baralhamos...ou seja jogo serio...e lamentavelmente tem gente que não faz isso...

Eu debito isso a grande quantidade de bingeiros que cairam no pano por serem os bingos fechados no Brasil

Eu dealer 4000/8000 ante de 1000

o UTG coloca sua unica ficha de 1000 e fica all in...tudo fold...eu 55

Meti 40K porque o SB tinha 32K e o BB era jogo duro e sabia que largaria

Ue??....não tomo um instacall de 56

Jesus ....vou pras cabeças

Eu queimo a carta e viro um lindo 3 4 7 pro irmau...FLOP SEGUIDO!!!

TNC CU TEVEZ SEU LAZARENTO SE SUICIDOU!!!

Duro é o cara ainda gritar que erra call de macho...sei sei....o senior vai quebrar no jogo...mais fica gelo...quero sempre call desses...not problems

Apos a feiura que nem no PS Federal fechou a mesa e me mandam pra outra onde eu caiu no BB com 19K fichas

Dae o Luciano anuncia que o bolha levaria o pacote para o guaruja....ME DA MI PACOTE...VOU ME SUICIDAR!!

5000/10000 ante 1000

Segundo UTG atira e eu instacall com os 8K que me sobraram...e vcs fariam diferente?

A senhora fulou no flop e o Tevez foi considerado BOLHA oficial do torneio...

Até foto eu tirei

No momento deu raiva aquela mão da baralhada e mais ainda dos gritos na orelha...se fosse um vamo..o um porra é perfeito...mais dizer que é call de macho...hummmhhhh...sei sei....peço ao irmau que edite la no DVD minha lagrima de lagartixa...e de raiva nao de tristeza..

Fiquei feliz....tercer evento live a fio que chego...joguei muito bem...conheci um monte de irmau....descubri que a galera me conhece e respeita como gente e como jogador

E principalmente vi que o Brasil tem gente, estrura e patrocinio para fazer otimos eventos

Luciano/Igor/Elton e galera.....PARABENS!!!

Fui!

3 comentários:

Anônimo disse...

tevez, a mão do 33 vc fez 4x bb.

e a mão da senhora do J7 foi um call ruim preflop, mas no flop ela pego um flush draw com tudas over..

considerando que vc tinha AK, ela tava na parada ainda...

abraço, parabéns pelo jogo

Anônimo disse...

Fala Tevez,.

Eu estava sentado na mesa que você finalizou o dia 1 três posições a sua esquerda. Já sabia dos seu resultados mas nunca tinha te visto jogar. Quero só deixar registrado que é sempre um prazer encontrar no pano jogadores como você. Essa senhora que você comentou começou na mesma mesa que eu e era realmente incrível. na segunda mão do torneio eu de AK na posição soltei 3x blind, ela call. No flop vem J89 ela check eu colco meio pot e ela insta all in. Já o cara do 56, só lembro dos gritos. Realmente incrível. Nos vemos no pano. Bamo Bamo que todavia.

Abraço,

Rodrigo Monroe

Anônimo disse...

Era três posições a sua Direita, Boné vermelho e branco