sábado, 11 de agosto de 2007

FUTURO





Galera


Faz tempo que quero tratar disto e não acho o jeito de chegar ao foco do golpe


O bagulho é o seguinte como fala meu amigo Xilita


Revisando os tópicos do melhor informativo do poker que são as comunidades do orkut cheguei a conclussão que salvo alguma novidades quem faz FT são sempre os mesmos...Ou tem um monstro que desponta fazendo um baita torneio com um field de 2000 jogadores...um mes após vou fuçar o Dbpoker dele e vejo que ficou por isso mesmo


JM, Akkari, Deu Zebra, Federal, XT, Brasa. Eric Mifune, XT, Lico a Flia Carriço CK e alguns que não devo estar citando por esquecimento...

Só eles que são competitivos?

Faz 3 anos que são sempre os mesmo...por que?

Estamos fazendo o dever de casa direitinho?

Não deveria ser que nem no futebol e despontar 10 a 15 novos TOP por ano?



Debate aberto

Fui galera

4 comentários:

Anônimo disse...

Fala Tevez. Eu queria lhe dizer o seguinte, no começo eu te achava um cara super babaca, cheio de manias e etc...Tanto é que chegamos a brigar algumas vezes na poker mania. Mas depois disso através do seu blog, conheci um pouco a sua historia e comecei a te entender, depois eu li um pouco mais e comecei a te respeitar, depois de ler mais eu acho q te admiro como pessoa e é por isso que estou te escrevendo. Acho correta e justa a sua briga com pessoas que tratam aquela comunidade como massa de manobra apenas, pessoas que usaram a comunidade p/ se auto-promover e agora gospem no prato que comeram. Mas fique de boa velho, você mais do que ninguém sabe o quanto a vida da voltas e chegar no topo é uma coisa, mas para se manter lá meu amigo não é muito fácil não. Te vejo como uma das poucas pessoas que tem coragem de levantar a voz e a bandeira da dignidade na comunidade, não deixem que te calem meu caro argentino, mesmo que as pessoas não tenham coragem de escrever um "I Agree" para seus posts, tenho certeza que a grande maioria está com você. Coragem e sucesso ai Che Guevara do poker brasileiro.

Anônimo disse...

Tevez, acho que o que faz a diferença é que esses caras se dedicam MESMO...estudam, lutam, estão sempre em busca de aprender mais e mais...

E tem muita galera boa chegando que ainda esta no nivel INICIAL que esses caras estavam a 2 anos, lembre-se, até 2 anos atras quem era Andre Akkari?

Eu espero estar nesse rol em breve, tenho ganho chegado em mesas finais de low stack no poker.com e estou estudando muito pra chegar no nivel alto... espero ter sucesso.

Abraços

rhangell

Anônimo disse...

se vc parar de olhar só seus amigos, talvez consiga enxergar mais gente ganhando,..

eu conheço mais de 5 pessoas que ganham muito mais do que o CK (por xemplo) online, lembrando que o CK tem roi de -35% sobre 250k de prizes. talvez eles nao precisem de publicidade como os demais

o aakkari, se vc puxar a capivara dele, nos ultimos 120 dias, nesse ano acredito tb, está negativo, lá embaixo..

os únicos do ano que vc citou que gnaham mesmo e estaõ positivos, é o federal, joao m.,,, os otros nao sei pq nao acompnaho....
ah, e claro, o deu zebra...

Unknown disse...

Minha opinião é seguinte !!

Há 2 anos acompanho quase que diariamnete os grandes torneios online do no Poker Stars , Full Tilt e demais sites ..
Muitas caras novas estão aparecendo e com brilhantismo nas mesas Mundiais .. Decano , Mestre Felipe , Samir , Nordeste já são figurinhas conhecidas , porém não fazem tanta questão de se auto promoverem e estão forrando pesado .
Dos jogadores que você citou , acho que JM , Brasa e o monstro Federal são aqueles que conseguem manter uma média durante todo o ano , não somente uma média de 3 ou 4 meses . Pelo que falo com alguns jogadores , muitos não tem interesse em estudar , ler e acompanhar artigos , que na minha opinião são de extrema importância para o bom desenvolvimento do Poker .
Também gostaria de ver o Sr.Tevez mais vezes jogando , sei que esta sem tempo , porém sua média em FT de Omaha é absurdo ..
Poderiam sim aparecer muitos mais jogadores tops e tenho certeza que com a evolução e crescimento do Poker no Brasil , isso não irá demorar..

Abraços

Luis ( Poker News )