quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Radio prepara lançamento de Livro

O Vice campeão 2006 do Poker Mania Open e atual lide no ranking do PMO José Heraldo Radio esta se aventurando na area da literatura





O conhecido novo cidadau Camoineiro acaba de terminar seu livro de Autoconhecimento Corporal intitulado "Conversas com meu Cú"


Eu dei jeito de roubar um capito inteiro que transcrivo abaixo..Atençao!!!


Caro Cu:

Antes de tudo, e não porque sinta o peso da responsabilidade sobre meus ombros, nem porque pretenda obter de teu sofrido juicio favores especiais, gostaria humildemente de pedir teu perdão.

Faz já muitos anos que compartimos ese ir e vir de acontecimentos, infortúnios e alegrias que é o chamado VIVER,
E quase sempre me hás acompanhado com esforço e valentia. Mais de uma vez tua pobre integridade foi amenazada de morte em brigas ocasionais (¡Vou te quebrar o Cu!!), ou em exames que minha louca cabeça adolescente não chegava a elaborar y compreender (¡A de geografia quebrou meu Cu!). Outras vezes vc foi objeto das mais variadas ofensas em distintos idiomas (¡Chupame el culo!, o ¡Kiss my ass!), ou tu precisou viajar distancias tremendas (¡Fica lá no cu do mundo!) y sempre te mantivestes no tu estóico lugar, suportando desde tua obscura e quase esquecida posição a mais incríveis ofensas me acompanhas ,

Da minha infância e com o objetivo de te ensinar a difícil arte de dar e reter meus pais, de quem acredito guardas o mais puro dos sentimentos, te cobriram de carinho, doces palavras e mimos.
Tu eras quase uma obsessão e não creio estar errado se eu dizer que pra eles tu foi tal vez a região mais importante da minha anatomia


Rodeado de tão fino trato, não foi difícil que teu ego se alimentar e hipertrofiara a extremo de tu pensar que minha vida girava ao redor da tua pessoa..CRASO ERRO!!

Mais tarde, tua vontade de aprender e teu responsável agir fizeram que essas tão precisadas manipulações desapareceram com o tempo...


O que te relegou a esquecida condição....a de ser um cu


É verdade que em mais de uma ocasião tentastes dar fortes sinais da tua presença sob a superfície das minhas cuecas, que na tua poética essência desenhará o que conhecemos como freada de bicicleta...Mais que desapareciam imediatamente ante a inexorável presença da facínora maquina de lavar roupa

Mais ainda...Custou-te entender que teus alegres barulhos da minha infância que foram motivo de alegria para meus pais vo e tias, passaram a criar situações vergonhosas para a minha pessoa quando, irresponsavelmente , decides colocar a boca no trombone e cantar aos quatro ventos

Tu sempre suportou o peso da minha carcaça com forte vocação, ainda que seja em bancos de duvidoso conforto e não foram poucas às vezes em que fui dar com a tua espartana humanidade no chão, devendo suportar a dor da caída e as gargalhadas de quem estavam presentes

Tomaras conta dos meus freqüentes excessos nas comidas e da minha afinidade as bebidas sem nenhum lamento...Sem uma queixa

Mais ainda não tudo foram flores ..Sempre recordarei a tua rebeldia quando cansado dos maus tratos no Serviço Militar e em claro motim a figura do poder das Forças Armadas tu gritou um dolorido “Aqui estou Eu!” Com duas estratégicas hemorróidas que ainda hoje me acompanham.


Ou nessa ocasião daquela viagem a Minas a trabalho, quando decidistes deixar de realizar tua imprescindível tarefa por uma semana com as conseqüências e efeitos derivados?

E as vezes que tu optou por experimentar a velocidade das minhas pernas, debendo eu satisfazer as tuas inexplicáveis urgências nos locais mais suspeitos?...É verdade ..e eu falo sem um profundo sentimento de desaprovação, que não faz tempo inclusive hás chegado graças a um denigrante recurso diarréico que desbordou a incontinência do meu castigado esfinger em cima do sofá da minha sogra, me impedindo de chegar no banheiro, perante o olhar petrificado da minha esposa, quem por outra parte precisou agitar a limpeza posterior da tua façanha com os esporros do caso a minha pessoa


Tudo isto eu te lembro..Não estou te passando a fatura..É para Vc saber que tu também me a tratado mal.

Ainda assim seguimos sendo amigos e a tua gratificante presença me acompanha incondicionalmente

Mais já que é momento de lavar a roupa suja te digo: Não é justa a tua última vontade...Tudo bem que odeias papel higiênico, exiges o uso da ducha para teus banhos contumazes, mais tens que entender que não e sempre que tem uma ducha perto.

De modo que deverias entender e deixar de me incomodar com essa insuportável coceira
Que me crias a cada vez que te limpo com papel


E a tua última sacanagem me prejudicou enormemente verdade pareceu-me muito baixo teu recurso de me produzir um foruncona tua região o que obligou ao cirugiao a intervir quirirgicamente e que ao momento de escrever estas linhas, me lembro com grande dor da tua baixaria para chamar a atenção.

Pode ser que te sintas relegado, ou cansado da tua rotina diária...Mais?

Tinhas que protestar comigo dessa forma?

Poderias ter começado com algo menos dolorido me poupando de ficar em posição ginecológica enquanto os doutores no pronto socorro tomavam conta da tua presença e das terríveis dores posteriores.

Se quereres for famoso e que o mundo te conhecera, de abrir as portas ao stars e a fama..Pode crer...consegui

Mais saiba que não conseguirás a vitória nem muito menos

O dia menos pensado te pego de surpresa...e vc vai querer não ter nascido.

Se continuares a me fazer impossível viver...VOU VIRAR GAY!!!....e vai ter o que merece seu rabo desgraçado!!

E isso tenha certeza vou cumprir!!


De modo que agora tu vai assumir esta nova tarefa com a dedicação, vontade e valentia que mostraras nos velhos tempos.

Vou-me embora vou drenar o abscesso

Campinas, Agosto de 2007

Um comentário:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


TÚ ES UMA PEÇA RARA TEVEZ!!!!!!