sexta-feira, 28 de setembro de 2007

VOMIT TIME



Pois é acabo de tomar uma bronca do Eric Mifune a respeito do meu jogo

Não estou jogando bem...Como Tevez?

Não estou jogando bem, tenho me atolado de uma forma estupida com mãos totalmente cretinas esta faltando paciencia...e descubri que fiz muito ITM e pouca FT e não ganhei nenhum torneio

Desaprendi?...Não acho...Apenas em setembro deveria ter assistido mais ou viajado mais ao invés de tentar jogar poker.

Não perd mais que uns 200 dolares este mes mais para que vinha tirando até 5k não é normal

Descubri que o único cara que pode me atrapalhar no jogo sou eu mesmo..nada de culpa do site nem bad bet....Call errados é o que mais tem nas 29 mãos decisivas que perdi...pouca coisa de raisse errado ou cair da cadeira...apénas acho que me entupi de coisas a fazer e jogo com pressa para definir se vale ou não a pena continuar no torneio.

Como a minha principal fonte de rendas e o jogo vou largar algumas cositas que me tomam tempo e dinheiro e me dão pouco retorno.

Teve um irmau que me perguntou se eu tento viver do jogo porque jogo buy in barato.....Simples....porque o ROI é o que vale...Posso jogar bem ou mal...Mais quebrar no jogo não quebro

setembro já era...Vamo ver outubro que da


Falando de outra coisa o pessoal da NUTTS e o Circuito ABC vide foto



Estão já no esquenta do BSOP de São Paulo a ser realizado no All In Tatuape a casa do Nelsinho

Bom jogo a todos e vamos acompanhar pelo www.pokerinfo.com.br

Esses cara heim????...sei não

Nenhum comentário: