domingo, 23 de setembro de 2007

Nada deu certo em Setembro o jeito e rir

Nem no Live nem no Online

Nem no futibol

Entou fui la no humortadela e peguei pra rir juntos aqui






Venha me comer! - O padeiro não quis me comer! O leiteiro não quis me comer! Nem o lixeiro quis me comer! Todo mundo me olha, mas ninguém me come! Este anúncio é a minha última esperança! Venha me comer agora! Já estou começando a cheirar mal! Tratar no boteco da esquina, com: Empadinha Suspeita.

Desesperada por Sexo - Senhora de fino e de grosso trato, 54 anos, procura parceiro eventual para sexo oral, sexo anal, sexo normal e outras brincadeiras infantis. Os interessados devem vir preparados porque eu sou feia pra burro (imagine pra humanos, então!).

Queima Total - De colchões, travesseiros e roupas de cama para jovens. Uma verdadeira loucura. Entrar em contato Febem@em rebelião.com.br.

Enfermeira - Artista de sucesso procura enfermeira com experiência em curativos, para amizade sincera ou algo mais. Tel: 9967-3546. Procurar por Múmia.

Cachorro Perdido - "Procuro cachorro Poodle que atende pelo nome de ""Vem cá"". Ele saiu de casa com a minha sogra, na última sexta-feira e os dois ainda não voltaram. Recompensa em dobro pra quem trouxer só o cachorro."

Procura-se Título de Clube - Torcedor fanático do Verdão procura título do Palmeiras, de preferência do Brasileirão, ou do Paulistão, mas em todo caso, até da Taça São Paulo serve.

Procuro Comprador - Vendo sistema de som ultramoderno, com um milhão de watts de potência, megabass, equalizador, com uma coleção completa de discos de pagode e música baiana. Tratar: com o vizinho do lado, esse filho de uma puta!

Procuro Pitbull - Procuro Pitbull muito dócil e amoroso... Atende pelo nome de Matador e fugiu de casa ontem à noite. Toda vez que tento ver as horas, me dá uma saudade dele... Se alguém encontrá-lo ou encontrar o meu braço esquerdo, favor ligar para 777-7777.

Bienal do Livro - Bienaldo!!! Seu veado! Dá pra você devolver aquele livro que eu te emprestei no ano passado? Pô, Bienaldo, deixa de ser sacana e devolve o que é dos outros!

Nenhum comentário: