segunda-feira, 10 de setembro de 2007

O casamento do meu Amigo




Tive o privilegio de ser convidado ao essa maravilhossa festa que foi o Casamento da Tati e o Eric

Eric Mifune conhecido por todos por ser um sujeito que fora o talento anormal de quebrar AA é com certeza dos meus melhores amigos da galera do Poker....

Tati é disparada a minha melhor amiga entre as mulheres

Dois maluco que resolveram casar....Alias casar foi a desculpa pra fazer uma bela festa.

Já fui numa porrada de casamento de rico....Mais confesso que este foi o melhor de todos

Uma festa feita de acordo ao gosto dos noivos....com momentos de emoçao quando a galera da Armenia cantou aquela música de saudades...Momentos onde a mãe do Fabiao nos fez dar gargalhadas reclamando do Robigol...outro paiaso....pegar a filha dela....Até música pra Vovo fizemo..nem Zebra?

Comida e bebida a vontade.....14 caipiras de sake na cuca e arrebentar os sapatos de tanto dançar, ver o Vini, Omar Vitao e Carabina....Moderador e a sua doce esposa...Sessiente e a gracinha dele..a Paula da Vovo...e Radiola que nos apresentou a sua gata.

Edu Bugao arrebentou com a festa....Cara vc é um ótimo sujeito..quando bebe mais bacana fica ainda!!

Valeu Japa...valeu Tati....

No final de semana teve o Torneio do Paradise....A gente fez cobertura na lata e arrebentamo lá o site em visitas...joguei 15 minutos....Tomei uma na testa que acabou com 5 torneios live a fio ITM.....Vou contar...QQ meio da mesa 150/300 meti 700...insta call do moço....Flop J 5 3 eu beto 2K.....call...Turn 6....meto all in e tomo call....quebrei pensei....o cara trincou no flop e ta me galopando..Mostro meu QQ e ele 6 7....River 6....é mole?

Do resto queria dizer que estou torcendo muito para o WCOOP me dar uma chande de mostrar meu jogo e acho que vai ter brazuca bem na parada....

Vamo que todavia...

Vou antes de me mandar lembra algo a Vc irmau..que ta achando que o site te fode ou ta tomando bad bet...Vc tem talento...trata-se apenas de uma fase...

Poker ainda é jogo de TALENTO

Nenhum comentário: