sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Gente de Sucesso



Robison "Robigol" Quiroga é um deles

Dono do Omega Texas Clube e grande empresario da area de cavalagem entre outras coisas esse boa vida é com certeza a cara do empresario do Poker Brasileiro

Sujeito que topa quaisquer ideia...desde bancar premio garantido ate embarcar no Circuito Brasileiro de HORSE ou os Free e os universatirios destinados a aqueles que estão subindo no Poker.

Este torcedor dos Bambi, meio play boy meio loky, é com certeza daqueles caras que eu chamo que são que nem as putas....Fazem o que gosta...e por cima recebem para isso.

Tenho o privilegio de ter a sua amizade e uso o seu apto quando vou em Sampa e conforme a foto deixo ele arrumadinho...mesmo virando noites no game



Tem coisa pior do que pegar uma carona com esse barbeiro?

Tem coisa pior que aguentar ele no skype com ele falando dos seus projetos malucos?

Agora tb no ramo de compra e venda de creditos, ele fechou parceiria com a Zebra....vai ter sucesso o rapaiz?

Enfim....um amigo....como eu qualifico meus amigos para saber se são tais?..simples....Vc esta na marginal e fura pneu e ve que o estepe ta furado...são 3 horas da manha....ligo para quem?...Robigol sei que com certeza vai vir me trazer um estepe

Parabens Robigol..pela pessoa empresario e amigo que Vc é

Vc é um cara de sucesso!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tevez obrigado pla homenagem

Robigol