terça-feira, 3 de julho de 2007

Geladerinha o caraio


Sempre me achei um jogador dos mais completos....
Meus críticos dizem que é verdade sim...que o Tevez é completo porque consegue baralhar em todas as modalidades.....tnc eles
Sou amigo do Juju faz tempo, a nossa amizade foi estreitada mais ainda pelo fato que gostamos de jogar todas as modalidades...Ou seja tentamos ser jogadores mais completos.
Respeito todos os jogadores multifunção....mais daqui do Brasil o único que temo e o Juju
Juju por horas conversou comigo a respeito de querer jogar Main Events de Horse Hose Stud e Omaha
Ele consegiu.....
Surprendeu?...a mim nem um pouco....Sabia que o nivel dele esta entre os TOP
Achei que ele consegiria um belo resultado...e foi assim mesmo
Parabens Juliano....
Meu visto vai sair...e Vc vai ter um parceiro e amigo em 2008 para forrar juntos

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito Obrigado, Tevito, vc fez falta aqui, man! Se tivesse aqui ia me ajudar pra caraio com dicas nos intervalos, alem de ser um grande amigo... Voltamos em 2008.

Tatiana disse...

De fato foi linda a participação do Juju!!!
Ele merece!!!

Anônimo disse...

Juju,
foi do caralho!!! Fiquei muito feliz!
Tevez,
estarei de parceiro também nesse jogos estranhos no ano que vem com vc e o Juju.
Abraços, Eric

Marcog "unoturbo" Oliveira disse...

MERECE MUITO !

Merece forrar,
Merece menção em tudo qto é blog de pokeiro do Brasil inteiro
Merece que a FLOP seja um sucesso !

... e merecia uma foto maior aqui, hein meu ? Tudo bem que a minha lá foi "roubada" mas, pô !