domingo, 29 de julho de 2007

ENTREVISTA - ROBERT CHIRO

Hoje estou entrevistando outro Brasileiro que fez façanha em Las Vegas...
Fala mi Hermano.....recuperado da cirugia?





Grande Teves mi Hermano !!! Estou me recuperrando, tive Alta do Hospital hj e tenho que ficar mais 4 dias de repouso.dMas tá tudo bem, essa era uma cirurgia que eu tava adiando pra depois de vegas e graças a Deus deu tudo certo !!!


Essa historia que foi no protologo concertar o estrago de Vegas é Lenda Urbana então..



Vamos ao que interessa..


Chiro quanto gastou e como Vc chegou a disputar o Main Event?




hehehe.. é Lenda !!! era so uma hernia mas tah tudo bem!!

Bom Vamos lá !!!Pra jogar o ME do WSOP na verdade gastei U$ 6,60 em um Satelite no Full Tilt, Na verdade satelite do satelite...

A historia é uma comedia !! Perdi um torneio no Omega e cheguei em casa tiltado as 4 da matina, entrei em um satelite do WSOP baratinho soh pra meter ficha... e quando vi levei a vaga ( 1 em 40 jogadores) pro Winner Choice de U$ 215,00. No dia seguinte ia dar Unregister, mas no Full tilt isso não é permitido... ai fui ras cabeças, começei a jogar o Torneio com vc no Skype batendo papo descontraido !!!

Era um torneio de 70 pessoas que soh dava 1 vaga, e estava tranquilo sempre no Average do torneio, batendo papo com vc quando percebi, faltavam 20 pessas e eu era o Chip leader, e vi que o negocio começou a ficar serio !!! e cheguei na mesa final bem de fichas !!! E foi ai que vc adicionou o Federal na conferencia do Skype pra dar uma força, e quando faltavam 4 pessoas BUMMM !!! caiu a internet de casa e fiquei sit out !!! Foi ai que vc me ligou e eu te passei a minha senha do Full Tilt e vc passou pro federal Assumir !!! E em menos de 15 minutos o Homen jah tinha ganho a Vaga !!! e eu sem se quer poder ver oque estava acontecendo e soh com vc me contando oque acontecia pelo telefone..

O Federal Realmente é um Monstro nesse jogo e aprendi muito com ele esse ano em vegas, e se foi pra lá em parte devo isso Muito a vcs 2 !!! Não é atoa, que se eu forrasse pesado vcs iam forrar tb !!!

Fui no final não foi???

Juro que vendo o Federal jogando eu entendi porque ele é o que é...de 40 a 140K sem mostrar as fichas
A culpa de tudo isso é a Comunidade Poker Mania...que não sò nos juntou....nos fez mais do que amigos...Irmaos!!!



Com certeza !!!A poker mania nos transformou em uma Familia do poker, me apresentando grandes novos amigos !!!Mas em especial, se eu fui pra Vegas esse ano, devo a vcs que estam juntos comigo na reta final e dispostos a me ajudar !!!Pois se eu não ganhasse essa vaga, eu não iria pra vegas, pois 2007 está sendo um ano Maravilhoso pra mim, mas muito corrido tb, pois é o ano que vou me casar e ir pra vegas não estava nos meus planos !!!Ainda bem que tive o Apoio da minha Familia (Que Adora Jogo) e da Minha Futura esposa... que esta entrando pra familia certa... ela adora um carteado tb !!!




Chiro...Vc foi finalista no Poker Mania 2006 ganhou etapas do Circuito Paulista, ta nas cabeças no PMO este ano...Lider do Torneio do Omega...ou seja..se Vc se surprendeu a gente não....O Main Event é o bicho...ou ano que vem vamo lá e forramo de novo?


Realmente, ano passado foi ano bom do poker pra mim, e esse ano esta sendo muito melhor !!! Se continuar nesse ritmo, vou ter que largar meu emprego !!! KKKKKKKKKK nada disso !!! O Poker pra mim ainda é um Hobby, porem um Hobby que está me rendendo Frutos !!! quem sabe um dia no futuro lá bem longe, eu não vire um jogador profissional !!!Bom, agora quanto ao WSOP, ano que vem estou lá denovo certeza !!! O Wsop pra mim era um sonho, não só meu e sim de todo jogador de poker !!! E realmente, jogar o WSOP é uma esperiencia unica, o Glamour que envolve o Lugar, o Ambiente, estar no meio dos profissionais que vc esta acostumado a ver pela televisão, a organização !!! realmente é uma experiencia unica, que todo jogador deveria passar!!! e Ano que vem estou lá denovo !!




A Roberta joga é muito..alias seu Sr Pai é um grande jogador de poker fechado
Neste momento ta chegando a bolha do 5o+ no PS e tou te atrapalhando demasiado....Tem64 de 731 e vc esta em 12 a bolha e 63

Valeu hermano
Parabens...pelo resultado é pela pessoa ótima que vc é

Conforme prometido é só ficar bão que levo aquela ovelha do sonho pra comer juntos
Vc merece

Abraços e conte sempre com a nossa torcida e amizade

Obrigado vc pela Força de sempre !!!E desculpe, pois estou escrevendo meio na correria com um olho no skype aqui nas respostas e outro no torneio que está estourando a Bolha !!



Grande abraço pra vc e a todos !!!



Nenhum comentário: