segunda-feira, 30 de julho de 2007

Belo findis!!!!

Galera

Final de semana ótimo mesmo

Cheguei na sexta cedinho em SP e fiz a minha parte comercial entregando ao Hercules Lutkus mais um fogete, é isso o Manager da Tower leva tão a serio seu trabalho que só tem equipamento de ponta e qualidade...Pqp....Monitor de 24"...dois GB de ram....hd 200....tem ferramenta o homi?


Dae fui na Speedy Soldas dosmeus amigos Edu Bugao e Fabio Deu_Zebra Monteiro...o café da manha de lá é uma coisa de cinema...Brigado irmaus.....volto sempre!!




Temos feito sempre que vou para SP o possivel pra gente se encontrar pra almoçar no Boi Preto...ao que apelidamos de Macarrau Marrom...



Tava lá o Bruno quemaruffa Presente, o Lico morrendo de gripe, o Robigol e seu maldito celular, o Fabião...que é mais malandro que a Veia...numa volta no Omaha comprou um puta celular novo..ALELUIS....ganhou o almoço dele e do Edu, O Eric Mifune e sua caipira que se cagou falando que não tenho nivel pra jogar com os profissas..e ele tem?...O André Akkari que pode ter fechado contrato com o Poker Stars e aparecer na midia ou pode ser presidente do Brasil pra alegria dos aposentados mais vai ser sempre o mesmo cara...dicharachero como sempre
O Juliano Maessano que ta fazendo um puta trabalho ao Poker Brasileiro..como imprenssa e como jogador...O Pipo que não vendeu o Audi ainda.... ou seja uma galera legal que só falou de Poker e reafirmou que mesmo alguns se destacando sempre continuaremos a rir juntos


A do Salim nao entrou no quadro




Dae fui no Omega tratar do assunto HORSE e como tinha uma mesa de cash rebolada engatei no Horse 4K garantido do Fulll Tilt

Deu boa!!


This is an automated message sent from Full Tilt Poker.

Full Tilt Poker Tournament #22979748 $4,000 Guarantee Fixed HORSE
Buy-In: $24.00 + $2.00
154 players
Total Prize Pool: $4000.00
Start Date: July 27 10:15 PM ET

Dear DanielCantera,

You finished the tournament in 2nd place.
There has been $780.00 added to your account.


O capile do Robigol foi uma nota!!


Dae sabado fui fazer aquilo que mais desejava....voltar a jogar Texas Holde'm Live

Magnifica Etapa do Circuito Paulista de Holdem

Casa espetacular

Toda a galera que conheço e mais alguns amigos que fiz na hora

154 jogadores...Jogamos o jogo..metendo ficha sempre.....me senti muito a vontade....tirei uns 10 manos....A galera diz que tava jogando muito...Eu atribuo isso ao Burro que o cretino do Radio trouxe pra mim de Las Vegas dizendo que era a minha cara


Gigante e metendo ficha cheguei a mesa final apos 13 horas de jogo




Em 10 e setimo em fichas com 10000/20000 com ante de 1000 tendo 88K não tinha muito o que faze mesmo....já tinha librado meu buy...especular no jogo não é coisa deste humilde imigrante pelo que no segundo UTG e vendo que em 3 mais ficaria com menos de 50K de fichas o que tiraria totalmente valor ao meu roubo ou eu ficava rezando pra alguém cair e ganhar mais uns reaus ou sentava a marimba


Lógico que a bicha do DC me deu KT naipado...(Tevez quem te diz que KT naipado é jogo?) e meti tudo....A mesa roudou em fold!!!!...ate o BB que pagou com AA....TNC Dealer do caraio!!!

Ninguém durme tranquilo Irmau nem??...Flopou meu T...mais seria sacanagem eu te ganhar a mão.

Parabens aos finalistas....mes que vem tem mais

Obrigado Robigol pela hospedagem...vc é amigo demais Me buscou e me levou a tanto lugar que deve ter ficado louco....Vc é irmau mesmo

Juliano...obrigado pelo esforço para o Circuito de HORSE....a sua estrutura de Blinds é fenomenal

Um comentário:

Anônimo disse...

lindo post mano!!!! nao precisa agradecer! o horse vai ser o bicho!