domingo, 15 de julho de 2007

Faça bom uso dos seus lucros..


Vc não só tem o direito....

Vc tem a OBRIGAÇÃO de usar os seus lucros para viver bons momentos com os que ama ou se dar presentes...
Tenho alguns amigos que deixam a grana lá......outros aumentam o buy in atras de uma forrada magica
Sou daqueles que prefere ser o mais feliz cara do predio, que o morto mais rico do ceminterio por isso não deixo de investir meus ganhos em viagens ou imobilizar em coisas que me facilitem a vida.
Como sou jogador de buy in baixo deixo uns trocos nas contas, um pouco aplico e o resto curto mesmo
Meu BR??...é uma tragedia...mais estou em paz comigo mesmo.....A minha esposa esta feliz porque nao encosto em jogo enquanto viajamos e eu tenho alvara pra na volta virar a noite jogando.
Cheguei a pouco em Rio Negrinho....tempo do cú......uns 9 graus e baixando.......daqui a uma semana não serei com certeza o cara mais forrado do bairro...mais quero ver quem descasca em julho nas redondezas....
Satelites me aguardam...vou tentar uns 60 doletas neles
Amanha vou no Omega treinar os dealers para iniciar o Circuito Brasileiro de Horse como merece que mete buy caro
Boas semana....antes do que me esqueça seus infiliz......seja feliz...afinal de contas Vc merece..e muito
Abs
Em tempo..atracou no Porto um cruzeiro das loucas....aqueles destinados a galera que curte sexo com o mesmo sexo....
De binoculos juro que vi uma mesa de poker...quero ser um cretino se ela não estava formada pelo Radio/xillita/Breda/Brasa/Quaribravo/Federal/Cunha e com o XT no buttao

3 comentários:

Anônimo disse...

Vc é terrível....
Que Deus conserve sempre esse seu humor fantástico...
E mais, vc tem razão...que tem um monte de boiola no poker, tem mesmo....kkkkkkkkk....só que eu não sou de fazer fofoca

Bjsssss

Anônimo disse...

hahhaahhahhah... porra, deu ate vontade de sacar uns dolares agora e sair pra tomar um chopp, hehehehe

parabnes pelo blog tevez!

abraço hermano!

Sonajero disse...

Hola, muy bueno el blog y me parece excelente la idea del circuito de HORSE, ya esta confirmado el calendario? tienes pensado jugar algun evento de la WCOOP?

Abrazo,

Martin