quarta-feira, 1 de abril de 2009

Tava com saudades daqui

Voltamos como diz a Zebra

Seguinte, puxei o melhor coberturas de Torneios 2008 da Flop



Foi uma festa e tanto e os caras gastaram uma nota, porem Federal abriu o bolso e o Juju fez um excelente trabalho

Estão esquecendo a Regina, que pra mim e a unica que trabalha nessa caverna toda

As gatas como sempre muito bem humoradas, vestidas e dispostas



Senhoras é um privilegio ter a sua amizade, favor lembrem que estou dando sopa, rico, bonito e bem sucedido pelo que suas irmas primas etc adoraria conhecer, sou um homem sem vicios, fluente em portugues e principalmente um atleta sexual, pelo que por famor minhas Irmas....bombem o Tevez com as suas conhecidas!!!!

Gente de todos os lados e premiaram os melhores.

Eu tinha certeza do de coberturas, achei que tinha odds de melhor site e no Omaha estava perdido, jogo mais que o Moja e o Federal porem muito menos do que a Zebra, e mesmo sendo meu ROI o melhor de todos os indicados acho mais do que justo a Zebra puxar.

Mamute e Luis não os chamei la encima porque achei que seria demagogia, porem fiz questao de os citar e Guazza e Filpac tambem ganharam isso aqui



Sem palavras, Obrigado Flop Federas e Regina por ter juntado o PIB da Argentina numa foto só


A pesar que faltou o cara mais forrado na foto....Jorge Breda

Alguns estão querendo saber que vou fazer daqui pra frente

Ok vou contar

Vou tocar um site de noticias,coberturas, forums e Blog, vou costurar uma escolinha de Poker e vou abrir um site de cavaladas

Porem preciso uns dias de descanso mental, andei passando muita raiva estes ultimos tempos, inclusive ate a memoria em alguns momentos perdi



Vale o macete para todos os que de manha nem sabem como chamar a colega de cama

Seguinte, quando falei bem puxado Tevito lé nem e tanto porque da equipe sempre fui eu quem liderou, e pelos sapos que engulhi as filhadaputicie que me fizeram e os nojenos que me esnobaram, o expertos que forraram muito e pouco gastaram e os disgraçados que me fizeram pagar do bolso pra trabalhar.

Pelo que ter no proximo final de semana o privilegio de contar a todos o que acontece no torneio do Tower Crusie III vai ter a participação dos viado do Mebeliska parceiros e onde só tenho amigos pelo que estou muito confiante que eles e eu faremos algo muito bem feito.


Obrigado Hercules por reconhecer meu trabalho mje dando num momento pessoal di merda a chande de mostrar que sei o que faço.

Esta foi a primeira cobertura que fiz de torneio ao vivo



Sou o decano nesse quesito

Nenhum comentário: