sexta-feira, 27 de abril de 2007


Galera
Decidi adherir aos amigos que criaram um Blog e vou nessa então.

Como vcs sabem sou nativo argentino e moro no Brasil desde que tinha 19 anos.
Cheguei aqui com 7 doletas no bolso, fui camelo, atendente de lanchonete, vendedor ambulante de cintos, Industrial, dono de escola de natação até eu descubrir faz uns 10 anos que fora os 3 melhores negocios do Brasil (banco pequeno,meio e grande) a informatica e a telefonia celular, escolhi a Informatica e tamo nessa de então.
Morei no inicio numa Kombi abandonada, mais tarde comprei na Hermes Macedo uma barraca na qual morei por 6 meses e finalmente aluguei uma casa, mudei para um apto e comprei uma puta mansão no Bom Abrigo de 600 metros, vendi e me mandei pra cá.
Tenho amigo na favela, tenho amigo no MST, tenho amigo na FIESC,na Camara, no Senado, na cadeia nas igreja .
Casei nasceu Daniel Henrique, nasceu Raissa descasei, casei de novo. mudei de Camboriu a Floripa e de lá a Rio Negrinho.
Participei ativamente da Maçonaria e do Rotary
Tive mais de 50 carro, 17 opala 3 omega 3 fusca nunca tive moto e andei muito de bicicleta neste Brasil.
Atualmente tou com problemas pessoais que me transformaram de uma brilhante promesa a um jogador mediocre, que transfere para o Poker seus problemas pessoais com as sabidas consequencias.
Iniciei por casualidade em 2005 por causa de uma comunidade no Orkut
Fui Vice Campeao Brasileiro de Poker Online 2005 perdi pro 5 pontos para o fabio Deu_Zebra Monteiro
Ganhei o Online Poker Mania 2006 com certeza minha maior vitoria no Poker
Ganhei a mesa final Live em dezembro do PMO
A vovo me colocou no Superpoker Time por indicação do Fabiao, ainda bem que eles não me deram nenhum torneio pra jogar.....Assim evitei feiuras.
Estou iniciando o blog porque a partir de maio pretendo zerar a bios e entrar de vez no jogo tentando moderar o braço e jogar mais com a razão do que com a depressão.
Este Blog vai ser a desgraça dos meus amigos.

Vou rir deles e de mim por aqui, vai valer a pena aparecer de vez enquando.

Abraços a todos

tevez
O Poker

2 comentários:

Unknown disse...

Boa sorte nessa empreitada, Tevez!

Anônimo disse...

Lindo blog, amigo Tevez!
Show de bola ler um pouco do seu perfil pessoal, seu passado e sua historia! Vc eh um cara batalhador que todos sabemos ser o amigo numero 1 para todas paradas... conte comigo pra sempre! abcs, Juliano.