segunda-feira, 30 de abril de 2007

THE BEST PLAYER OMECA CLUB




Sabado dia 28 o meu irmau Chiro me buscou no Aeroporto e rumamos para o Omega naquela Mercedes que é du caraio.


Chegamo lá e de cara o Lico,Vini,Vitão,Elton,Juju e uma galera jogando craps U$D 20,00.


Alias falando do meu amigo Juliano Maesano....A REVISTA E UM BARATO!!!!


SHOW DE BOLA....até tem foto minha


Por causa da novidade o BPC de esta semana será na sua homenagem


Apos uma bela analise decidi bancar o Vitão e o Elton no craps .....quebramo.


O restaurante do lado do Omega tem um polvo a vinagrete que o Café descubriu que é um sonho


Pouca gente ao meu ver, pela espectativa, pelo que esse torneio oferecia e principalmente pela quantidade de gente que tava querendo jogar com racke baixo....Vai entender...


Mesa boa.... Vini Marques desde o inicio tentando comandar a mesa e permitindo uma leitura boa do resto da mesa.


Tinha no meu lado um garoto que tremia mais do que eu na primeira noite que cumi a Luma,parabens a mesa...o novato em nenhum momento foi zoado e todos tivemos a lembrança do nosso primeiro torneio, ele me rapou legal com um belo Flush de ouros...quem manda querer ser Mifune e entrar de 82 batendo os dois pares no flop.


Muda a mesa e tava la o chip leader, o Breda(tudo de vermeio..parecia o Chapolin) gostei muito do jogo agressive do bredão....roubando e voltando pra cima do bluff da galera..

Rodolfo mais tiltado que adão no dia da mãe tava metendo ficha e nao deixava a gente tentar roubo.


decidi entào atacar o Chip lider que nessa hora estava gigantissimo..com muito sucesso ele largou todas, uma slopleada de trinca de 4 me deixou muito bem na parada e achei que era o dia.


AA no utg mini raisse a galera toda foldando...


Uma jogada pra cima de um garoto a minha ezquerda atolado que apos meter all in de QT cai e escuta do player -poooo....vc não pode ir all in de QT....

Nota...o player deu call de 80% das fichas dele de Q7....bateu o 7...Vai entender...rsrsr


AA no SB e deve ter sido a única vez que o corno do breda não tentou roubar e a mesa veio fold...nada...


Continuei atacando o gigante porque sabia que ele tinha largado QQ...e como ele tava vindo de limp com essas cartas o jeito era empurrar tudo mesmo que ele largaria.


Dae um genio faz 4k no segundo UTG....de cara li que era roubo...eu 99...chegando na minha vez meti uma casa pra fazer largar as aceitonas da galera..principalmente o Carabina que como esperto que é iria voltar com certeza


O cara pensa e diz sei que tou perdendo...mais vou pagar....mostrando sólido A8 off


Flush com o 8 de espadas me deixou mais quebrado que o Fabião lá no Chiro..


Pra me tiltar mais o genio gritando...aqui não...aqui e PICA..vai entender o cara bate um bolão mesmo.


Tinha ido a casa...o jeito era meter ficha e tiltar a mesa....quem sabe no meio dos all in que eu ia meter não baralhaba e voltava no jogo.


Subi pra 10K e com 77 voltei all in um raisse do botão...na hora do call....levantei e fui embora...sabia que tava fora...nem vi que era...o Chiro me diz mais tarde que era KJ e tinha batido já no flop.....novidade!!!...caimo em 20 de 60


Ja tinha tomado no Sulbrasileiro na semana anterior eu de AK tomando call de KJ batendo KJJ e de TT para 33 que tb bateu no river...


Por isso ando mestruado e reclamando....porra Deusses do Poker...não preciso de sorte...sei o que tou fazendo...mais pelo amor de vcs....não de tanta sorte aos outros caraio!!


Vini,Vitão e Carabina chamaram pra ir no restaurante e lá pedi aquele polvo....muito baooooooo.


A conversa com eses mostros não teve desperdicios e o Vini me fez esquecer as baralhadas e entender que o jogo bem jogado e agressive vai dar resultado..Valeu hermano, voltamo no Omega...Chiro e Zidane jogando xadrez e gamào era uma piada mesmo..acho que empataram.


Pelas 3 e após de alugar um monte o Robigol e aquele pedaço de mal caminho da Lari pegamo carona com o Vini Vitao e Carabina e fui no aeroporto disposto a me atolar no ONLINE.


Dei uma sorte daquelas.....pra navegar na wirelles com a minha brasiltelecom daqui nao dava..e meu aviao saia as 9 e meia...qfase.


Mais o dia terminou bem...o Wagner (indio) forrou legal e a gente no skype acha que ajudou ele e o leo bello..Alias Leo....jogou aquele T9 a la Tevez....desculpa o esporro....em mesa semifinal penultimo mais M6 e bão dar uma volta jogando duro...principalmente do jeito que a mesa tava doida.


Graças a Deus abril ta acabando....eita mes pra toma porrada..acho que foi o pior de todos.


Tou num satelite do FT que pode me dar uma boa alegria..vou ver se só jogo HORSE em maio pra ficar melhor preparado.


9 comentários:

Marcelo Faria disse...

Excelente blog, já dei umas boas risadas com o seu primeiro post!

Só não pode desanimar, nem que pra isso vc precise de ajuda, qualquer coisa estamos ae.

Escrever baboseira é com a gente mesmo!

Abraços!

Caio Oliveira disse...

bem vindo ao mundo dos blogueiros!

Silvio Peters disse...

Tem foto do Tevez na FLOP? Xiiii. O design não deve ser muito bonito então. hehe.

Brincadeira. Parabéns pelo blog! Depois ponho um link dele lá no meu. []s

Unknown disse...

Boa Infiliz, parabéns pelo blog
Mto sucesso!!!
Abraços

Unknown disse...

Parabéns pelo blog. Falando da jogada 99 x A8, pior que isso é quando o cara fala:"Tô perdendo,mas quero ir embora, vou pagar" e bate, agora FDP não vai mais, veio jogar com hora pra ir embora? VTNC vaza...

Leo Bello disse...

hehehe Tevez!!! E isso ai! Valeu o esporro!

E bom ter voce acompanhando o torneio. Me diverti ontem no chat.

Pena que nao deu pra ir mais longe mas o Vagner forrou bonito.

Abracos pra voce!
E parabens pelo blog.

Quanto a fase, e normal, acontece ocm todos. Foco no seu bom jogo que logo logo entra!

bico disse...

boa tevez, dei mta risada com o blog!

abraços e bs hermano

ass bico

Unknown disse...

Ae Tevez era eu que dei allin com QT e o senhor lá pagou com Q7 e falou como tive coragem de dar allin com QT hehe realmente foi engraçado... não sei se ele falou sério ou brincando até agora :)

Abs!

Zak disse...

Onde fica Rio Negrinho. Eu tenho casa em Lagoinha.