domingo, 30 de setembro de 2007

Mojave merece



Felipe Mojave ganhou o BSOP de São Paulo

Merece....porque vem arrebentando com o jogo, porque é gente da melhor especie e parceiro para tudo

Detonou desde o inicio e na hora da FT só podeira dar continuidade ao jogo.

Forramos titiu, di novo mereces apenas tenta fazer melhor sabado no HORSE.

Sabado vou estar em São Paulo...Tem HORSE no Omega...tenho uma liderança pra defender

Parabens ao All In e a NUTZZ pelo torneio e ao meu amigo Luis pela cobertura para o nosso Pokerinfo.

Amanha tem BPC, vamo dar uma participada irmaus..tá assim de nego que aprendeu a jogar mixed por causa desse campeonato que tive o privilegio de ganhar ano pasado apos 34 etapas, este ano ta dureza de repetir, mais tou entre os 10 por enquanto e subindo.

Parabens ao Eric Mifune que fez uma FT no 20 rebuy e foi pego pelo facao num AJ x AT.

Outro destaque foi o tal de mutchebetter no HORSE 5200, engraçado foi o primeiro a cair no 215 e achei que ele ia pelo mesmo caminho, que nada....deu um banho e caiu em 13 após a loteria do razz, vovo quase caiu a 7 da bolha, conheço a via, ano que vem ela vai pra cima e leva.

Breda, Fabiao e Robigol aqui skype já gastando por conta do fenomeno adametes....Vamo que vai ter casamento em Sideropolis.

Galera o poker ta subindo de galope, porem temos que entender que a ética deve prevalecer.

Existem limites entre ganhar dinheiro e ferrar o negocio dos outros ou de alguém achar uma broca no mercado e o cara tentar usar dinheiro e poder pra melar o barato.

Precisamos uns dos outros e vamos continuar precisando porque o dia que a porra tenha dono nao vai ser legal para ninguém...nem pro dono.Devagar que tem pra todos.

O jogo??..bem daquele jeito....pagava 18 quando tinha 17 segundo UTG all in de 33 ue??..não diz que setembro foi pro caralho?...comecei jogando errado deixe terminar ....oras.....pegamos AK e KK...mais poderia ter quebrado uma nação e chegar grande na FT.

Jesus 5000 visitas na Pokerinfo por causa da cobertura do BSOP....que sonho!!!

Continuo ouvindo os 3 fabiao,Robigol e Breda no skype..a cada 3 palavras sai um "forra"...Deus me livre como diz o tinhoso...passaram a faca no Joao M no 2500 gora...que nojo que da as vezes.

Vamo que todavia....FUIIIIIIIIIII

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

VOMIT TIME



Pois é acabo de tomar uma bronca do Eric Mifune a respeito do meu jogo

Não estou jogando bem...Como Tevez?

Não estou jogando bem, tenho me atolado de uma forma estupida com mãos totalmente cretinas esta faltando paciencia...e descubri que fiz muito ITM e pouca FT e não ganhei nenhum torneio

Desaprendi?...Não acho...Apenas em setembro deveria ter assistido mais ou viajado mais ao invés de tentar jogar poker.

Não perd mais que uns 200 dolares este mes mais para que vinha tirando até 5k não é normal

Descubri que o único cara que pode me atrapalhar no jogo sou eu mesmo..nada de culpa do site nem bad bet....Call errados é o que mais tem nas 29 mãos decisivas que perdi...pouca coisa de raisse errado ou cair da cadeira...apénas acho que me entupi de coisas a fazer e jogo com pressa para definir se vale ou não a pena continuar no torneio.

Como a minha principal fonte de rendas e o jogo vou largar algumas cositas que me tomam tempo e dinheiro e me dão pouco retorno.

Teve um irmau que me perguntou se eu tento viver do jogo porque jogo buy in barato.....Simples....porque o ROI é o que vale...Posso jogar bem ou mal...Mais quebrar no jogo não quebro

setembro já era...Vamo ver outubro que da


Falando de outra coisa o pessoal da NUTTS e o Circuito ABC vide foto



Estão já no esquenta do BSOP de São Paulo a ser realizado no All In Tatuape a casa do Nelsinho

Bom jogo a todos e vamos acompanhar pelo www.pokerinfo.com.br

Esses cara heim????...sei não

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Projeto Novo

Dae Galera


Tomando muito bad bet?

Pois é não se assustem...é geral... as vezes bates 1 out




Dae Galera


O que esse Poker Stars não faz nem?

Jogo esse 12 turbo quando tou tiltado...e all in or fold...Em uma hora vc esta ITM

No intuito em colaborar para os caras nos mostrar o jogo vou colocar videos de torneios jogados por grandes figuras do poker Brasileiro

O Patrocinio ta quase certo...Já pensou um video de um torneio jogado pelo Eric mifune..ou a Zebra...ou até o Tevez?

Os grandes jogadores brasileiros com certeza nao escondem o jogo nem como jogam



Vou trazer mais novidades

Fui

domingo, 23 de setembro de 2007

Nada deu certo em Setembro o jeito e rir

Nem no Live nem no Online

Nem no futibol

Entou fui la no humortadela e peguei pra rir juntos aqui






Venha me comer! - O padeiro não quis me comer! O leiteiro não quis me comer! Nem o lixeiro quis me comer! Todo mundo me olha, mas ninguém me come! Este anúncio é a minha última esperança! Venha me comer agora! Já estou começando a cheirar mal! Tratar no boteco da esquina, com: Empadinha Suspeita.

Desesperada por Sexo - Senhora de fino e de grosso trato, 54 anos, procura parceiro eventual para sexo oral, sexo anal, sexo normal e outras brincadeiras infantis. Os interessados devem vir preparados porque eu sou feia pra burro (imagine pra humanos, então!).

Queima Total - De colchões, travesseiros e roupas de cama para jovens. Uma verdadeira loucura. Entrar em contato Febem@em rebelião.com.br.

Enfermeira - Artista de sucesso procura enfermeira com experiência em curativos, para amizade sincera ou algo mais. Tel: 9967-3546. Procurar por Múmia.

Cachorro Perdido - "Procuro cachorro Poodle que atende pelo nome de ""Vem cá"". Ele saiu de casa com a minha sogra, na última sexta-feira e os dois ainda não voltaram. Recompensa em dobro pra quem trouxer só o cachorro."

Procura-se Título de Clube - Torcedor fanático do Verdão procura título do Palmeiras, de preferência do Brasileirão, ou do Paulistão, mas em todo caso, até da Taça São Paulo serve.

Procuro Comprador - Vendo sistema de som ultramoderno, com um milhão de watts de potência, megabass, equalizador, com uma coleção completa de discos de pagode e música baiana. Tratar: com o vizinho do lado, esse filho de uma puta!

Procuro Pitbull - Procuro Pitbull muito dócil e amoroso... Atende pelo nome de Matador e fugiu de casa ontem à noite. Toda vez que tento ver as horas, me dá uma saudade dele... Se alguém encontrá-lo ou encontrar o meu braço esquerdo, favor ligar para 777-7777.

Bienal do Livro - Bienaldo!!! Seu veado! Dá pra você devolver aquele livro que eu te emprestei no ano passado? Pô, Bienaldo, deixa de ser sacana e devolve o que é dos outros!

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Gente de Sucesso



Robison "Robigol" Quiroga é um deles

Dono do Omega Texas Clube e grande empresario da area de cavalagem entre outras coisas esse boa vida é com certeza a cara do empresario do Poker Brasileiro

Sujeito que topa quaisquer ideia...desde bancar premio garantido ate embarcar no Circuito Brasileiro de HORSE ou os Free e os universatirios destinados a aqueles que estão subindo no Poker.

Este torcedor dos Bambi, meio play boy meio loky, é com certeza daqueles caras que eu chamo que são que nem as putas....Fazem o que gosta...e por cima recebem para isso.

Tenho o privilegio de ter a sua amizade e uso o seu apto quando vou em Sampa e conforme a foto deixo ele arrumadinho...mesmo virando noites no game



Tem coisa pior do que pegar uma carona com esse barbeiro?

Tem coisa pior que aguentar ele no skype com ele falando dos seus projetos malucos?

Agora tb no ramo de compra e venda de creditos, ele fechou parceiria com a Zebra....vai ter sucesso o rapaiz?

Enfim....um amigo....como eu qualifico meus amigos para saber se são tais?..simples....Vc esta na marginal e fura pneu e ve que o estepe ta furado...são 3 horas da manha....ligo para quem?...Robigol sei que com certeza vai vir me trazer um estepe

Parabens Robigol..pela pessoa empresario e amigo que Vc é

Vc é um cara de sucesso!!!

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Porre de Poker

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Super findis...Omega Clube




Fim de semana no Omega imperdivel
FIM DE SEMANA NO OMEGAS TEXAS CLUB !!!


SÁBADO 15/09 – THE BEST PLAYER OMEGA – TEXAS HOLD´EM

O campeonato que vai descobrir o melhor competidor entre todos os sócios do Omega !! Os três melhores até agora, Marco Tulio (1.680 ptos), Salim Dahrug (1.560 ptos) e Ernest Kajiura (1.080 ptos) tentarão defender suas posições no ranking. Participe você também !!!

- Horário = 14:00 hs

- Buy-In = 400 + 50

- Stack = 10.000 fichas

- Blinds = 30 minutos

- Sem Rebuy – Sem Add-On

- 20k garantidos

lembrando que para premiacao garantida termos que ter no minimo 40 jogadores

Para maiores informações ou inscrições online, mande e-mail para contato@omegatexasclub.com.br





DOMINGO 16/09 – CIRCUITO ABC DE POKER

O maior evento de Texas Hold´em da região do grande ABC Paulista em sua 8ª etapa !!! O ranking está pegando fogo e temos vários competidores na disputa. E com mais 3 etapas para chegarmos ao torneio dos Campeões, todo mundo ainda tem chance !! Não fique de fora e seja você o próximo a levar o bracelete de Melhor Jogador de Texas Hold´em do ABC !!!

- Horário = 13:30 hs

- Buy-In = 150,00

- Stack = 6.000 fichas

- Blinds = 30 minutos

- Sem Rebuy – Sem Add-On

Para maiores informações ou inscrições online, mande e-mail para : circuito@circuitoabcdepoker.com









E CHEGOU A HORA DE BATERMOS NOVOS RECORDES !!! EM NOVEMBRO O MAIOR TORNEIO DA HISTÓRIA DO OMEGA !!! 100K GARANTIDOS !!!!


Dias 23/24 e 25 de novembro, vamos reunir mais uma vez os melhores do Brasil. Serão 100 mil garantidos no melhor clube e com a melhor estrutura de blinds do País. Dois turnos classificatórios (sexta e sábado) e uma rodada final (domingo). Satélites serão disponibilizados online e ao vivo, fique atento!!!

- Buy-In = 530,00 + 70,00

- Stack = 10.000 fichas

- Blinds = 30 minutos

- Sem Rebuy – Sem Add-On

LOTAÇÃO MÁXIMA – 306 lugares !!!
(garanta já o seu !!!)




Para maiores informações ou inscrições online, mande e-mail para contato@omegatexasclub.com.br

Acompanhe ao vivo o que vai acontecer no www.pokerinfo.com.br

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

A Faca ta cortando.....Mais jogando a la CK


Deussss me livreeeeee!!!


Ta dureza Galera ganhar mais eu estou jogando do jeito que joga o CK....

Quem leu a Flop viu como ele joga....Tou tentando a pezar de ter apenas 3% do talento dele

PokerStars Torneio #60481125, No Limit Hold'em
Buy-In: $10.00/$1.00
1263 jogadores
Pacote de Prémios Total: $12630.00
Torneio começou às - 2007/09/12 - 21:15:00 (ET)

Caro Carlos Tevez,

Você terminou o torneio no 24º lugar.

PokerStars Torneio #60481067, Pot Limit Omaha Hi/Lo
Buy-In: $5.00/$0.50
234 jogadores
Pacote de Prémios Total: $3915.00
Torneio começou às - 2007/09/12 - 13:30:00 (ET)

Caro Carlos Tevez,

Você terminou o torneio no 25º lugar.

PokerStars Torneio #60480997, Pot Limit Omaha
Buy-In: $10.00/$1.00
152 jogadores
Pacote de Prémios Total: $3250.00
Torneio começou às - 2007/09/11 - 23:15:00 (ET)

Caro Carlos Tevez,

Você terminou o torneio no 6º lugar

PokerStars Torneio #60482783, HORSE
Super Satélite
Buy-In: $8.00/$0.80
56 jogadores
Pacote de Prémios Total: $448.00
Torneio Alvo #60482550 Buy-In: $39.00
11 entradas para o torneio alvo

Torneio começou às - 2007/09/11 - 18:03:00 (ET)

Caro Carlos Tevez,

Você terminou o torneio no 1º lugar.

PokerStars Torneio #60480770, Pot Limit Omaha Hi/Lo
Buy-In: $5.00/$0.50
277 jogadores
Pacote de Prémios Total: $4760.00
Torneio começou às - 2007/09/10 - 13:30:00 (ET)

Caro Carlos Tevez,

Você terminou o torneio no 28º lugar.

PokerStars Torneio #60482880, No Limit Hold'em
Buy-In: $20.00/$2.00
1249 jogadores
Pacote de Prémios Total: $24980.00
Torneio começou às - 2007/09/10 - 12:00:00 (ET)

Caro Carlos Tevez,

Você terminou o torneio no 62º lugar.





Mais analisis?

O negativo?

Deixei de forrar legal...uns 3K

Principalmente no texas poderia ter largado AQ de ouros sendo que nao tinha nada no pot e paguei o all in do UTG....cade a bicha do federal a essas horas pra me fazer largar?

joguei uma 13 horas e tive pouco retorno

Vamo ao positivo

Mixed...ou seja chegamos no Omaha, no Texas Holde'm, no Omaha H/L e no HORSE

Jogei o meu melhor poker....Agressive como sempre.....na semana jogamos 7 torneios e fizemos 6 ITM...errei apenas o Satelite do HORSE (não estou contando o BCP...porque esse não joguei serio..como sempre)


Estou jogando para ganhar os torneios mesmo...sei que no mínimo em 3 poderia ter chego a mesa final sentando encima das fichas...Mais seriamente confesso que se quiser jogar pra ganhar uns trocos a mais chegando mortinho nas FT migraria para o cash que bem escolhido é forra na certa...a fama de fazer FT que é aquela delicia de aparecer na Poker Mania esta sendo muito bem compensada porque tem uma garotada que procura meu nome no PS e me acompanha o torneio inteiro...Inclusive na medida que da coloco no chat do Skype a mão e porque a joguei assim...

Estou tocando 5 negocios ao mesmo tempo e isso esta me impedindo jogar mais...mais não tou perdido não...quando da jogo e chego...Isso me faz um puta bem...Principalmente para mim que não leio nem estudo poker...apenas atuo de acordo a situação.

Amanha vou em sampa....jogar o Best player do Omega e o Circuito ABC

Bom jogo irmaus......porque vcs não precisam de sorte...com o talento que vcs tem depender da sorte seria bizarro

Fui!!!

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

O casamento do meu Amigo




Tive o privilegio de ser convidado ao essa maravilhossa festa que foi o Casamento da Tati e o Eric

Eric Mifune conhecido por todos por ser um sujeito que fora o talento anormal de quebrar AA é com certeza dos meus melhores amigos da galera do Poker....

Tati é disparada a minha melhor amiga entre as mulheres

Dois maluco que resolveram casar....Alias casar foi a desculpa pra fazer uma bela festa.

Já fui numa porrada de casamento de rico....Mais confesso que este foi o melhor de todos

Uma festa feita de acordo ao gosto dos noivos....com momentos de emoçao quando a galera da Armenia cantou aquela música de saudades...Momentos onde a mãe do Fabiao nos fez dar gargalhadas reclamando do Robigol...outro paiaso....pegar a filha dela....Até música pra Vovo fizemo..nem Zebra?

Comida e bebida a vontade.....14 caipiras de sake na cuca e arrebentar os sapatos de tanto dançar, ver o Vini, Omar Vitao e Carabina....Moderador e a sua doce esposa...Sessiente e a gracinha dele..a Paula da Vovo...e Radiola que nos apresentou a sua gata.

Edu Bugao arrebentou com a festa....Cara vc é um ótimo sujeito..quando bebe mais bacana fica ainda!!

Valeu Japa...valeu Tati....

No final de semana teve o Torneio do Paradise....A gente fez cobertura na lata e arrebentamo lá o site em visitas...joguei 15 minutos....Tomei uma na testa que acabou com 5 torneios live a fio ITM.....Vou contar...QQ meio da mesa 150/300 meti 700...insta call do moço....Flop J 5 3 eu beto 2K.....call...Turn 6....meto all in e tomo call....quebrei pensei....o cara trincou no flop e ta me galopando..Mostro meu QQ e ele 6 7....River 6....é mole?

Do resto queria dizer que estou torcendo muito para o WCOOP me dar uma chande de mostrar meu jogo e acho que vai ter brazuca bem na parada....

Vamo que todavia...

Vou antes de me mandar lembra algo a Vc irmau..que ta achando que o site te fode ou ta tomando bad bet...Vc tem talento...trata-se apenas de uma fase...

Poker ainda é jogo de TALENTO

terça-feira, 4 de setembro de 2007

ROBANDO GASOLINA!! By Bruno Presente

http://br.youtube.com/watch?v=e-lfbAKYAcs